Caiado canta “Apesar de você” para Dilma

Conforme diz o Diário do Poder, o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), recorreu à letra de “Apesar de você”, de Chico Buarque, um hino da extrema-esquerda, para traduzir a expectativa em relação ao depoimento da presidente afastada, Dilma Rousseff, marcado para às 9h desta segunda-feira (29).

A letra originalmente havia sido feita em contraposição ao regime militar. O governo Dilma estava caminhando para ser uma ditadura bolivariana, e sempre atuava em linha com o regime de Maduro.

“Apesar de você, amanhã há de ser um outro dia”, cantarolou, ao sair da reunião com senadores da base aliada do governo do presidente em exercício, Michel Temer, na manhã deste domingo.

Vestindo camiseta polo manga curta verde bandeira e mocassim Prada, Caiado disse que um dos traumas de sua vida é não saber cantar. No ensaio da primeira comunhão, uma freira teria dito ao senador goiano que ele deveria apenas mexer a boca em vez de cantar. “Mas hoje vou passar o dia treinando ‘Apesar de você, amanhã há de ser um novo dia…'”, provocou.

Chico Buarque é um dos convidados de Dilma para a sessão desta segunda, junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Anúncios

9 comentários sobre “Caiado canta “Apesar de você” para Dilma

  1. Senador cante essa música sim ,Chico Buarque vai estar presente e é bom ele saber que a letra dessa música está servindo pra esse momento que estamos vivendo e que a amiga dele vai perder o mandato sim ! Parabéns Senador eu te admiro muito ,mas se controle com as ofensas da turma da chupeta pq o que eles querem é deixar a oposição nervosa ! Fora Dilma !

  2. O que me deixa estarrecida não é o fato do Senador não saber cantar, mas sim, um ex presidente indiciado suspeito de vários esquemas de corrupção adentrar à casa do povo. Depois dizem que o brasileiro só fecha a PorTa depois que é roubado. Nenhum deles tem envergadura moral para estar na nossa casa, mas nós que somos os donos, muitas vezes temos que ficar de fora.

  3. Parabéns Senador pelo vigor como atuou nessa faze histórica do Brasil esperamos sim que essa senhora realmente deixe o país e nunca mais volte.

Deixe uma resposta