Acredite se quiser: PT estuda representar contra Ana Amélia

A Coluna do Estadão denuncia uma recente provocação petista.

O partido estuda acionar a senadora Ana Amélia (PP-RS) no Conselho de Ética em retaliação por ela ter representado contra Gleisi Hoffmann (PT-PR) pela frase “o Senado não tem moral para julgar Dilma”.

“Tentam macular a biografia das pessoas. Não me intimidam. Eles não vão manchar minha biografia”, disse a senadora do PP.

Ao representar Ana Amélia unicamente por ter feito uma representação, o PT estaria assumindo oficialmente a postura de um partido autoritário e totalitário.

Anúncios

9 comentários sobre “Acredite se quiser: PT estuda representar contra Ana Amélia

  1. Não concordo com o editor da notícia, o PT já assumiu o seu modelo ditatorial, ele busca a hegemonia e nada é mais tirânico do que isto, porquê a quer em todas as áreas e busca esse fim doutrinariamente.

  2. A senhora Ana Amélia tinha processar a Gleise Hoffman por calúnia .
    Quem não tem moral e ela esposa de ladrão de idosos casal repugnante !

  3. Mais um tiro no pé do PT. Esta quadrilha de malfeitores não tem jeito mesmo. A própria Gleisi (Narizinho) se disse sem moral para condenar a ex Presidente afastada, ladra, incompetente do poder. Gleisi tenta colocar todos na vala comum, Ana Amélia é gente séria e proba e está no seu direito de criticar a colega bandoleira.

  4. esse partido já era!…e seus componentes ainda pensam que estão mandando prender e soltar,é risível assistir as alucinações dos seus componentes, ondem eles ofendem e se o ofendido reagir, aí eles fazem ameaças. uns canalhas.

  5. Deveria processar 93% da população que te odeia e colocar vários adjetivos ofensivos e os colocam porque merece! E não uma mulher integra igual senadora Ana Amélia, pois tente fazer algum mal a ela, Vera a fúria dos brasileiros do bem, pois o povo do tem total respeito por essa senadora maravilhosa!

  6. Como brasileiro, me sentí constrangido com com o adjetivo proferido pela senadora Gleisi, ao afirmar que os senadores não têm moral de julgar uma presidente, que enganou o povo, mentindo e facilitando os maiores esquemas de corrupção já implantado em nosso País. Senadora Ana Amélia, a senhora merece e tenho certeza, que a maioria dos eleitores consciente, aplaudem o seu dia-a-dia no Senado e, consequentemente os gaúchos estão de parabéns por ter levado uma representante dígna, de moral e ética invejável!
    Muda Brasil, corrupção é mentira, jamais…

Deixe uma resposta