A Coluna do Estadão denuncia uma recente provocação petista.
O partido estuda acionar a senadora Ana Amélia (PP-RS) no Conselho de Ética em retaliação por ela ter representado contra Gleisi Hoffmann (PT-PR) pela frase “o Senado não tem moral para julgar Dilma”.
“Tentam macular a biografia das pessoas. Não me intimidam. Eles não vão manchar minha biografia”, disse a senadora do PP.
Ao representar Ana Amélia unicamente por ter feito uma representação, o PT estaria assumindo oficialmente a postura de um partido autoritário e totalitário.
Anúncios
Não concordo com o editor da notícia, o PT já assumiu o seu modelo ditatorial, ele busca a hegemonia e nada é mais tirânico do que isto, porquê a quer em todas as áreas e busca esse fim doutrinariamente.
Depois que meterem o pé no rabo da DIMENTIRA, o Presidente Temer tem acabar com a corja de bandidos aí o país vai ter país.
A senhora Ana Amélia tinha processar a Gleise Hoffman por calúnia .
Quem não tem moral e ela esposa de ladrão de idosos casal repugnante !
Mais um tiro no pé do PT. Esta quadrilha de malfeitores não tem jeito mesmo. A própria Gleisi (Narizinho) se disse sem moral para condenar a ex Presidente afastada, ladra, incompetente do poder. Gleisi tenta colocar todos na vala comum, Ana Amélia é gente séria e proba e está no seu direito de criticar a colega bandoleira.
esse partido já era!…e seus componentes ainda pensam que estão mandando prender e soltar,é risível assistir as alucinações dos seus componentes, ondem eles ofendem e se o ofendido reagir, aí eles fazem ameaças. uns canalhas.
Não foi a Ana Amélia foi citada junto com o Bolsonaro como únicos do PP que não embolsaram dinheiro do Petrolão?
Deveria processar 93% da população que te odeia e colocar vários adjetivos ofensivos e os colocam porque merece! E não uma mulher integra igual senadora Ana Amélia, pois tente fazer algum mal a ela, Vera a fúria dos brasileiros do bem, pois o povo do tem total respeito por essa senadora maravilhosa!
Como brasileiro, me sentí constrangido com com o adjetivo proferido pela senadora Gleisi, ao afirmar que os senadores não têm moral de julgar uma presidente, que enganou o povo, mentindo e facilitando os maiores esquemas de corrupção já implantado em nosso País. Senadora Ana Amélia, a senhora merece e tenho certeza, que a maioria dos eleitores consciente, aplaudem o seu dia-a-dia no Senado e, consequentemente os gaúchos estão de parabéns por ter levado uma representante dígna, de moral e ética invejável!
Muda Brasil, corrupção é mentira, jamais…