Senadores reclamam que Kátia Abreu está sendo inconveniente ao assediá-los

De acordo com o Radar on-line, a senadora Kátia Abreu está surgindo com um papo-furado mais chato que o de um bêbado insistente.

Incansável, ela não estaria perdendo uma única oportunidade de conversar com senadores para tentar mudar votos no processo de impeachment.

Vários deram aquele toque: “ei, isso já está cansando” ou “já encheu”. A coisa vai naquela linha: “se eu te der 10 reais, você pára de falar”. Senadores reclamam que sua insistência acabava por gerar constrangimentos.

Cada vez que ela se aproximava e começava a tentar cabalar votos eles rezavam para que ela contasse logo sua história e saísse de perto.

Anúncios

6 comentários sobre “Senadores reclamam que Kátia Abreu está sendo inconveniente ao assediá-los

  1. Foi totalmente estranha esta defesa belicosa, ameaçadora, agressiva, totalmente fora de todos os parâmetros de equilíbrio, de ética de Katia Abreu. Dos demais da turma da PT no Senado já era de se esperar a forma agressiva, baixa de se pronunciarem, até por conta do medo deles de serem devidamente investigados, condenados e trancafiados em alguma penitenciária, mas esta Katia Abreu aparentemente não se tem notícias de corrupção, mas algo se esconde atrás desta sua questionável conduta, o futuro dirá.

Deixe uma resposta