Janaína desmascara narrativa emitida por dilmistas para constrangê-la

No domingo passado, a presidente afastada Dilma fez uma acusação torpe contra a advogada Janaína Paschoal, acusando-a de receber dinheiro do PSDB para emitir o pedido de impeachment, o que é uma grande mentira.

Ao falar com os repórteres, Janaína pediu respeito e que não tentassem dizer que receber dinheiro legalmente seria cometer uma atitude criminosa, pois tudo o que ela fez e recebeu é de conhecimento público. Ela aproveitou para negar que tenha recebido um centavo sequer para participar do processo.

Como advogada, Janaína tem pleno direito de ser remunerada para acusar ou defender qualquer pessoa. Não há qualquer evidência de que Janaína tenha tido remuneração para participar deste processo.

“É sabido que eu não fui contratada por partido nenhum, não recebi remuneração nenhuma para fazer esse trabalho, as despedas todas de viagem são por minha conta”, informou a advogada, que usou um estatuto da OAB para ter garantia de expressar sua revolta no Senado Federal, dizendo também que fez o pedido do impedimento ao lado do fundador do próprio PT, Hélio Bicudo.

Anúncios

8 comentários sobre “Janaína desmascara narrativa emitida por dilmistas para constrangê-la

  1. Janaína Pascoal essa sim percebeu e está agindo com veemência para desmontar essa ditadura q os petralhas queriam implantar em nosso País. Parabéns GUERREIRA.

Deixe uma resposta