Encenação de Cardozo sobre Ivan Marx é demolida por Janaína

A esta altura do campeonato já está claro que o procurador Ivan Marx foi citado indevidamente pela defesa de Dilma. Marx havia dito que as fraudes fiscais ocorreram e que ele avaliou a situação de algumas pessoas de cargos públicos, mas não mencionou nada para inocentar a presidente afastada.

Desonestamente, a defesa de Dilma simulou durante várias semanas que Marx a havia inocentado.

Nesse momento do julgamento, vemos a advogada Janaína Paschoal expor as diversas contradições do PT em relação ao que o procurador disse, além de se referir ao mais revelador dos fatos: o PT se recusou a trazê-lo como uma das testemunhas para o impeachment.

Anúncios

10 comentários sobre “Encenação de Cardozo sobre Ivan Marx é demolida por Janaína

  1. E o Ministro Lewandowski ainda reforçou a fala do presidente da Comissão do Impeachment, quando ele disse que a defesa poderia chamar o procurador para depor. E a defesa, leia-se, José Eduardo Cardoso, não manifestou interesse algum em intimar o procurador “que inocentou Dilma”. Depois vem o JEG dizer que não imaginava que daria essa polêmica toda, ahahahahaha!!!!!!!!!!!!

  2. Essa advogada a Janaína Paschoal precisa assumir a próxima vaga no Supremo Tribunal Federal ela está correto está defendendo o nosso país parabéns

  3. Dra. Janaina Paschoal, dando um banho de conhecimento deixando a defesa da presidente Dilma sem ação. Toda corte tem seu bobo, Cardozão é o bobo do reino petista.

  4. De fato, Janaina Paschoal deveria fazer parte do Suprema. E uma pessoa com profundo conhecimento, corajosa, integra, idônea, gosta, ama e pensa no Brasil e no povo.

  5. Existem advogados e advogados; quanta diferença na postura da Dra Janaína com o Eduardo Cardozo. Ela apresenta suas teses, com elegância, segurança e clareza didática; enquanto o Ex ministro faz uma clara opção, pelo tom agressivo e arrogante com ataques pessoais e argumentos, tão frágeis quanto confusos. Também a missão é árdua; é a defesa do impossível. A LRF foi totalmente abolida e mutilada no seu governo.

Deixe uma resposta