Cúmulo do racismo: Ghiraldelli chama Holiday de “negrinho do DEM”

O filósofo esquerdista Paulo Ghiraldelli Jr. realizou nesta sexta-feira (26) um dos mais covardes ataques racistas da história recente do Brasil. Escreveu um texto intitulado “O negrinho do DEM”, feito para atacar o ativista democrático Fernando Holiday, do MBL, e candidato à vereador em São Paulo.

A narrativa de Ghiraldelli se baseia em fingir que ele “representaria os negros”. Em seguida, apresenta Holiday, que é negro e de origem humilde, como um “negro de alma branca”, em típica retórica de ódio esquerdista. Na narrativa de Ghiraldelli, Holiday é um “negro de alma branca” apenas por não adotar sua agenda política, de cotas. É possível observar esse truque quando Ghiraldelli diz que Holiday “se pronuncia contra todo tipo de política social, inclusive, claro, contra a política de cotas”, mesmo que não consiga elencar contra quais “políticas sociais” o candidato do DEM se posicionaria.

Ghiraldelli alega que Holiday já está numa cota: “Ele já está numa cota. Ele é a cota do DEM para negros. Os negros lacaios possuem cotas de lacaios. Tanto é verdade que um membro do partido do Caiado, conversando comigo, deixou escapar a seguinte frase: ‘o negrinho do nosso partido pensa que é branco, mas, enfim, é bom para nós o termos no partido’. É cota!”. Curiosamente, o auto-intitulado filósofo não conseguiu apresentar nenhuma evidência dessa suposta declaração de um membro do DEM. Nenhum vídeo, nem mesmo áudio, foi apresentado como prova. Muito provavelmente é uma fanfic de Ghiraldelli.

O ataque baixo, racista e fascista de Ghiraldelli vai até a conclusão do texto, onde ele diz: “O Brasil contabiliza 57 mil mortes por homicídio, por ano! É uma cidade por ano! A maioria dessas mortes é de jovens negros. O ‘negrinho do DEM’ não quer saber disso.” Ghiraldelli não apresentou nenhuma evidência de que ele sente maior interesse por vítimas de crimes em comparação com o objeto de seu ódio, Holiday.

Até o momento não sabemos se Ghiraldelli será processado por racismo, nem se Holiday registrará um boletim de ocorrência. Ao que parece, Ghiraldelli parece estar fazendo um teste de limite. Ao executar um dos maiores atos de racismo possíveis, ele estaria avaliando os limites daquele a quem atacou.

Ghiraldelli ficou conhecido por supostamente ter requisitado que Rachel Sheherazade fosse estuprada. Ao ser desmascarado pela jornalista, saiu alegando ter sido vítima de um “hacker”. Vale observar se Ghiraldelli se pronunciará futuramente com a narrativa de que o texto racista contra Holiday foi “escrito por um hacker”. A ver.

Anúncios

13 comentários sobre “Cúmulo do racismo: Ghiraldelli chama Holiday de “negrinho do DEM”

  1. Quem fomentou o racismo no Brasil foi justamente o PT. E por incrível que pareça não só o caso deste Ghiraldelli, a maioria deles são racistas, homofobicos.

    1. “Negrinho do DEM”? Dois motivos de orgulho. Holiday é um menino negro, lindo. Dem, o partido que mais combateu os petistas. Os comunistas endoidecem por terem esse menino como antagonista!

      1. E junto de Ronaldo Caiado entao, muito melhor para ele! Boa sorte entao ao Fernando Holliday
        que e um garoto de valor e que merece o seu lugar no podio das realizacoes do DEM. Eu diria a voce para pprocessar esse meliante Fernando porque a melhor maneira de puni-los e com o estrago nos seus bolsos e eles adoram processar todo mundo. O lula ja inventou mais de uns DEZ processos contra Dr. Sergio Moro. So na tentativa de roubar mais dinheiro do cidadao cumpridor dos seus deveres, ja que ele nunca obedece a nenhuma lei.

  2. Por favor, Fernando Holliday, processe esse canalha! Não deixe passar! Ele, no mínimo, precisa explicar quem foi que chamou de “negrinho do DEM”. Com certeza a mentira dele será descoberta e assim ele pagará por esse racismo disfarçado! Usem os meios jurídicos, pois isto é grave demais; esse canalha ultrapassou todos os limites!!!

    1. Esse Qi de ameba tem que ser processado conforme os rigores da lei, esse vagabundo esquerdista, além de racista é tremendamente homofobico…

  3. Waldete, por favor , que besterol vc tá falando!? A maior crítica ao PT é que ele é permissivo demais com alguns grupos .Grupos estes que a “DIREITA” abomina.Precisamos ler nas entrelinhas.Como é feio ser preconceituoso e homofóbico “alguns” tentam desviar sua culpa para outros.Acorda “fia”!!!

    1. ESSE VELHO CARECA…AS PESSOAS NEGRAS NÃO DEVE NEM DÁ BOLA PORQUE ESSE VELHO CARECA ESTA CAGANDO PELA BOCA …É UM COITADO QUE SE ACHA INTELIGENTE MAIS É UM COITADO COM PRICIPIO MAIS SEM FIM….NÃO CONHECE O AMOR DE DEUS QUE DEUS AMA A TODOS OQUE ELE APRENDEU NA ESCOLA NÃO SERVIU PARA NADA E É UMA ALMA PENOSA…

  4. Ghiraldelli vai até a conclusão do texto, onde ele diz: “O Brasil contabiliza 57 mil mortes por homicídio, por ano! É uma cidade por ano! A maioria dessas mortes é de jovens negros.fia aqui a pergunta dessa maioria quantos negros são mortos por brancos e quantos são vitimas dos próprios negros??? Essa questão também foi levantada nos EUA onde a maioria dos mortos são negros e vitimas dos próprios negros!!!

  5. Os partidos de esquerda usam os movimentos sociais apenas por interesses eleitorais…

    Se acham donos da agenda politicamente correta que defende as minorias oprimidas, mas quando surge um cara com o Holiday, trabalhador, decente sem ranço do vitimismo que a esquerda explora para obter votos eles surtam

    Esse idiota metido a filósofo já demonstrou duas facetas reais do que é o comunismo. O machismo no caso Sherazade e o racismo neste caso… Só idiotas úteis e oportunistas ladrões, acreditam na narrativa da esquerda

Deixe uma resposta