Aprovação de Temer sobe para 40,6%

Como lembra o Diário do Poder, uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná diz que o governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB) tem 40,6% de aprovação. A desaprovação é de 50,4%. Não souberam, ou não quiseram opinar 9,1%.

Os números são bastante positivos, em razão do estado de colapso deixado pelo governo anterior. Os números mostram o crescimento da aprovação, que logo após sua posse se situavam em torno dos 15%.

Na análise comparativa das pesquisas realizadas nos meses de junho e julho, nota-se que a credibilidade de Temer vem evoluindo gradativamente. Em junho aprovação do presidente era de 36,2%, a desaprovação era de 55,4%. Já em julho, houve uma pequena melhora, 38,6% aprovavam e 52,0% desaprovavam seu governo.

Foram ouvidas 2.023 pessoas entre os dias 20 e 24 de agosto de 2016. A pesquisa foi realizada em 157 municípios em 24 Estados e no Distrito Federal. O grau de confiança atinge 95,0% para uma margem de erro de 2,0%.

Anúncios

6 comentários sobre “Aprovação de Temer sobe para 40,6%

  1. Quero parabenizar o presidente Michel temer. Que Deus ilumine ele. que faça do brasil um país de primeiro mundo. gostaria de participar do seu governo trabalhando para o crescimento do país.
    abraço presidente.
    Roberto Coelho.

  2. Acho o Presidente Temer maravilhoso. Uma pessoa simples, educada,competente,sensivel, carismática Certamente, terá muito sucesso em seu governo.Se ele quiser vai ser até candidato em 2018.

Deixe uma resposta