Senadores já estão tentando explicar a fala de Renan sobre Gleisi

Segundo o site O Antagonista, senadores estão tensos sobre um possível mal entendido na fala de Renan. O presidente do Senado alegou que há um mês, Gleisi precisou de sua ajuda para não ser indiciada pelo Supremo Tribunal Federal. A frase ficou meio suspeita.

“Ele quis dizer que Gleisi precisou do Senado para entrar com aquela representação no STF sobre o caso do apartamento e ontem ficou dizendo que a Casa não tinha moral. Foi só isso. Calma, calma…”, disseram os senadores.

Pode ser. Pode ser.

Anúncios

13 comentários sobre “Senadores já estão tentando explicar a fala de Renan sobre Gleisi

    1. Essa Senadora tem que banida excluída de seu cargo,e já passou da hora de sua retirada.Se fosse em outro País ela não estaria mais no seu cargo como Senadora do nosso País.Ta mais que provado as suas Corrupções dela e do marido,portanto é uma vergonha,ter que suportar e continuar ha ouvir essa mulher cacarejando no Senado.Me poupem,por favorrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Cacarejando é a expressão correta .Não dá mais para aguentar essa caras e essas vozes dizendo e repetindo sempre o mesmo . Será que pensam convencer alguém com suas idiotices ?

      2. E o Renan?? Rei do camarote? Delatado nas escultar e reu??? Quanta inocencia a Sua… E golpe querido doa a Quem doer

  1. Bobagem! Nas próximas eleições legislativas o povão vai reconduzi-la ao Senado, orgulhosa por ser apoiada por um bando de petistas alienados, desmiolados e dementes que adoram servir de massa de manobra para essa corja de políticos corruptos e nojentos que envergonham nosso País.

  2. O negócio e’ o seguinte: a casa caiu para os políticos desonestos. A cultura do “dar um jeitinho pra tudo ” está acabando: o tal “jeitinho brasileiro”. Todos sabemos que há uma saída para esta situação que o país se encontra. O problema e’ quem terá desapego e competência para governar o país sem sacrificar ainda mais a populacao brasileira? Chega! O povo nao aguenta mais! Precisamos de sangue novo , mas com competência. Chega de Dilma,Lula,aecio, serra e outros que estão por aí babando pelo poder. Nas próximas eleições teremos que analisar bem as propostas dos candidatos e decidir pela melhor para cobrarmos depois. Vamos todos torcer para aparecer um “salvador da pátria”. Um que sirva o país e nao se sirva dele.

  3. O Brasil está entrando em estado de exceção……. A corrupção na justiça de Pernambuco TJPE já vem apoiando há tempo…….. A matança contra o povo brasileiro praticado pelo governo e poderes locais corruptos já vem ocorrendo em Recife Pernambuco devido a roubo de propriedade intelectual….. Mataram a minha mãe idosa incapaz por ser a minha socia….. Leiam esse crime hediondo :
    AO PRESIDENTE DO TJPE SE ESSE NÃO FOR CORRUPTO COMPARADO AO ANTERIOR POR OMISSÃO/COMISSÃO: Desde dez/2012 até a presente data venho sendo vitima de uma perseguição jurídica cruel, covarde e sacana por parte de juizes, promotores, procuradores, procurador geral da republica, defensores publicos e advogados para que não cumpra o direito de defesa conforme previsto no art. 5º LV CF 1988 e art. 25º do Pacto de San Jose referente aos processos da 13º e 28º Varas civil Recife e 7ª e 24ª seção turno manhã da justiça especial. Já perdi a minha mãe e sócia por indicio de crime hediondo latrocinio e a mesma morreu e não teve julgado por 30 MESES..ISSO MESMO…30 MESES TRES PEDIDOS DE TUTELAS ANTECIPADAS URGENCIA POR SER IDOSA INCAPAZ EM ESTADO VEGETATIVO….e quando julgaram foi para aparecer que o rito do processo estava normal e, no despacho da juiza em agosto/2015 não cita o nome da idosa incapaz HELENA BRUNO DA SILVA para não fazer justificativa da fumaça do bom direito e do perigo da demora. Não querem citar a FACEPE Fundação de Amparo a ciencia e tecnologia e a Caltech, ambas participantes da quadrilha junto com a ré 5IT por serem as protegidas do golpe contra a minha pessoa, mãe e empresa para que tenha sucesso o roubo de propriedade intelectual financiada por verbas públicas. Os processos estão em nome de AILTON FERREIRA DA SILVA CPF 31609155491.O corporativismo entre os poderes públicos corruptos vêm matando em Recife Pernambuco:
    O Santo do pau oco Eduardo Campos foi processado e deferido a representação criminal por prevaricação e quadrilha via abuso de poder/crime de responsabilidade no STJ pela Rp471/2014 devido a roubo de propriedade intelectual ocorrido no governo dele na FACEPE da secretaria de Ciencias e tecnologia de PE, porem, o processo veio para o MPPE e o corporativismo arquivou sem a devida investigação e punição(Desviado 675.000,00 dos cofres públicos). Muitos já sabem desse crime que vitimou a minha mãe e sócia idosa incapaz Helena Bruno da Silva, vitima de possível latrocinio sendo empurrada na escada onde morava para que a mesma ao morre perderia o prioridade nos processo civil que vem correndo na 13ª e 28ª vara civil Recife. Mãe era filha do dono do restaurante O GREGÓRIO, no pátio de São Pedro. Devido a essa gestão, hoje, existi um aparelhamento corrupto entre o MPPE, TJPE, Defensoria Pública e até a omissão da OAB-PE e de advogados corruptos para que não me defenda e o processo seja arquivado. Venho sofrendo AMEAÇAS DE MORTE, ALICIARAM A MINHA FILHA PARA NÃO ESTÁ AO MEU LADO E COMPRARAM OS FAMILIARES. Isso é o LEGADO DO SANTO EDUARDO CAMPOS…SE FOSSE COM A SUA MÃE E VIDA…O QUE FARIAS?

Deixe uma resposta