Senadores do PT burlam norma e usam tempo de fala para pronunciamento

A bancada da chupeta, composta principalmente pelos histéricos Lindbergh Farias, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann, tem utilizado o tempo de fala e interrogatório para as testemunhas como um espaço para fazerem seus discursos. A regra de que deveriam apenas fazer perguntas ao informante ou à testemunha, imposta por Ricardo Lewandowski, tem sido violada com clareza.

Naturalmente, isso não surpreende. A tática dos senadores petistas desde o princípio das discussões no Senado tem sido o imenso desrespeito ao regimento da casa e às normas constitucionais. Não se espera que agora mudem de postura.

Anúncios

5 comentários sobre “Senadores do PT burlam norma e usam tempo de fala para pronunciamento

  1. A solução para o problema existe, advertir e depois punir como por exemplo a expulsão do Plenário, ou seja:  na primeira tentativa de prolongar o processo, o senador é advertido- na segunda, expulsar do Plenario

    1. E quem fará isso ? quem os expulsará do plenário ? O Lewandowski ? Com certeza não fará …As atitudes destes três senadores já se tornou insuportável

  2. É uma vergonha estarmos sendo regidos por tão incopetentes políticos. Estupidos, mal caratismo , alguns nao tem vergonha de expor suas estupides. Estou envergonhada com políticos que enriquecem ?( ?????? ) como se fossem grandes empresários . Muita incapacidade, ganância, com raras exceção .

Deixe uma resposta