Magno Malta expõe catálogo de desonestidades de aliados de Dilma

O senador Magno Malta costuma ser bastante enfático em suas críticas duras aos petistas. Desta vez não foi diferente. Confira no vídeo a fala do parlamentar:

Anúncios

9 comentários sobre “Magno Malta expõe catálogo de desonestidades de aliados de Dilma

  1. Parabéns Senador Magno Malta pelo seu discurso é isso, tem que refrescar mesmo a cabeça desses petistas ladrões sem vergonha. Esse Lula tem que ser preso ele sucateou o Brasil é depois soltou na mão dessa abestada que está afastada ela não pode voltar!

  2. Deveria era ter havido uma intervenção militar….
    Era a única esperança prá ter dado um fim definitivo em todos os corruptos.
    Ou será que até eles (que não moveram sequer um dedo) também fazem parte do conluio??? É até de se pensar que fomos enganados magistralmente….. será que o nosso Juiz também ? Culpado ? Inocente…. Não dá mais prá saber em quem acreditar…

  3. Parabéns, acompanho sua atuaçao No Senado. Diz oque o povo gostaria d dizer. O Espirito Santo está muito bem representado . Tudo armado para livrar Dilma da lava jato, seria uma avalanche, arrastando todo mundo…Renan, Levand……..

  4. Não tem jeito, magno mala, você que tem dado provas de um político honesto, desista de malhar em ferro frio. Nada será modificado. Tudo está podre e você vira um João na tis tá a pregar no deserto. Não perca seu tempo, chame as Forças Armadas logo e ajude livrar o nosso país do comunismo. É a yuan solução.

Deixe uma resposta