Julgamento de Gleisi no STF sai de pauta. Era para acontecer no próximo dia 30

Conforme informação da Jovem Pan, a 2ª Turma do Supremo adiou o julgamento sobre a denúncia contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. Curiosamente, a defesa de Gleisi não solicitou um adiamento, seus advogados foram somente informados da decisão por parte do STF.

A 2ª Turma é composta pelos ministros Gilmar Mendes – presidente do colegiado -, Teori Zavascki, Dias Toffoli, Cármen Lúcia e Celso de Mello. Gleisi e Bernardo são investigados desde o ano passado por suspeita de corrupção passiva e ativa, peculato e lavagem de dinheiro.

Anúncios

5 comentários sobre “Julgamento de Gleisi no STF sai de pauta. Era para acontecer no próximo dia 30

  1. Sem dúvida, os petistas e seus aliados não querem largar o osso. Em toda a minha vida, nunca vi corrupção igual. Lotearam os Órgàos Públicos e as Estatais. Quebraram a Petrobras, saqueram os Fundos de Pensão, transferiram vultosos recursos do BNDEs para os paraíses “socialistas”. Foram condenados e presos as prinoipais lideranças – José Dirceu,
    João Paulo Cunha, Genuino e outros – além de 3 tesoureiros do Partido. Todos
    os Chefes da Casa Civil, durante os Governos petistas, estão enrolados na Lava Jato. O Lula já é réu. Comprovadamente, a Dilma é incompetente. Como se atrevem esses políticos defenderem essa ex Presidente.

  2. Vamos acordar STF, após essa declaração do Renan Calheiros, acho melhor voces mostrarem que não são fantoches do congresso nacional e incluir o assunto e executar a pauta, fazendo um julgamento sem interferencia política e corporativismo.

Deixe uma resposta