Janot teria atuado para afundar delação da OAS, conforme nova capa da Veja

A capa da Revista Veja desta semana é de arrepiar os cabelos. A revista, apresentando diversas evidências, expõe Rodrigo Janot como um engavetador-geral da República após ter mandado triturar os primeiros capítulos da pré-delação da OAS.

Segundo a  publicação Janot mandou destruir uma delação que poderia comprometer vários políticos, incluindo Aécio e Serra, mas especialmente Lula e Dilma. A delação falava do caixa 2 de Dilma Rousseff e de uma conta clandestina do ex-presidente Lula.

A revista também aponta que ou Janot ou alguém de sua equipe estariam atuando clandestinamente para melar a delação premiada de Léo Pinheiro.

Lemos na matéria a exposição de sete anexos do acordo assinado com a empreiteira e jogados no lixo por Rodrigo Janot.

Anúncios

5 comentários sobre “Janot teria atuado para afundar delação da OAS, conforme nova capa da Veja

  1. Que desserviço a Revista Veja prestou aos Brasileiros. De que adianta ter divulgado com exclusividade e também ter acabado com a chance de utilização da informação. Lamentável esse tipo de mídia

  2. Eu como cidadão brasileiro fico indignado com tanta corrupção, desde o Lula cabeça chave de tudo e agora este Janot dando cobertura a todas lamaçal deste governo PT, que nunca foi partido dos trabalhadores mesmo porque Luiz Inácio Lula da Silva, nunca foi sim explorador dos metalúrgicos, e mama no sindicato há anos!
    Como pode o povo brasileiro ter dado poder a uma pessoa semi analfabeto ser presidente do Brasil sem base alguma, sem conhecimento algum, sem princípios.
    Um comunista que hoje é trilionario de rico!
    Cabeças de Gado enorme quantidade, terras e mais terras, roubo na Petrobras, BNDS, que é a chave principal fora outros e outros roubos ele, os filhos, a mulher trilionarios e a nação não enchergar acabaram com os aposentados roubaram tanto que não tem fundo de caixa para pagar!
    Hoje você tem que trabalhar 40 anos para se aposentar e se conseguir e ninguém faz nada!
    Que País é esse!!
    Vergonhoso ter que ver Lula ainda dando regras e não estar preso!
    Vergonha os Senadores Petistas ladrões corruptos no Senado gritando esbravejando, desrespeito total para com a nação!
    ACORDA BRASIL, VAMOS A LUTA!

  3. Agora, com o passar dos anos, me pergunto: o poder corrompeu Lula ou desde o início planejou toda essas falcatruas?? Lutou tanto para ser presidente e ter as portas abertas para ROUBAR descaradamente?? O nome LULA será sempre lembrado como o maior ladrão da política nacional!!

  4. Quem nunca comeu mel quando come se lambuza …e evidente que Lula entrou na presidência com o plano montando , em menos de um ano de governo já começou armar seu golpe em cima das empresas públicas olhem antes mesmo de ser presidente a propina já rolava solta em Santo André tanto que assassinaram Celso Daniel e mataram mais dez pessoas indiretamente sabedores do assassinato

Deixe uma resposta