Irritado, Renan Calheiros destroça Gleisi Hoffmann

Em seu breve discurso no Senado, Renan Calheiros revelou algo que é no mínimo esquisito, mas que serve para acabar de uma vez por todas com a canalhice dos petistas que fingem ser inimigos mortais de de Renan.

Ele disse, com todas as letras, que há 30 dias ajudou Gleisi e Paulo Bernardo a escaparam de um indiciamento no Supremo Tribunal Federal. As implicações disso, no entanto, serão muito mais extensas, já que é uma afirmação de extrema gravidade. Confira o vídeo:

Anúncios

21 comentários sobre “Irritado, Renan Calheiros destroça Gleisi Hoffmann

  1. Ele quis acalmar os senadores que pareciam crianças brigando por um pirulito e acabou perdendo o foco e falando o que não deveria. Eu já sabia que o marido da senadora tinha sido “ajudado” e até entendi; afinal são anos de convivência mas na pressão falar o que não deve é outro coisa.
    Sou assídua telespectadores da TV Senado e considero Renan Calheiros um ótimo Presidente. É uma pena o que ocorreu hoje na comissão do impeachment.

    1. Pra ele estar protegendo bandidos petistas e você considerá-lo um “Ótimo presidente” você deve mesmo ser uma petista, os cretinos se protegem, né.

    2. Jandira, muito pelo contrário, ele falou o que já se devia ter falado a muito tempo! Estas negociatas são prática comum entre nossos representantes no Congresso e no STF e no Executivo ! Lembra do Deputado Machado do RJ que , ao avisar o Sr. Luladrão sobre o Petrolão ?? Ele falou na melhor das intenções que o partido dele (ele era o presidente do partido)tinha recebido propina do Petrolão e foi punido com anos de cadeia e cassação de mandato!! Aqui no nosso país quem fala a verdade é punido e quem mente e rouba é agraciado com honras e salamaleques !!!

  2. O Senado Federal precisa ser respeitado. O q estamos presenciando jamais pode acontecer.Respeito Senadores o Brasil tem uma Constituição e vamos dar exemplo de Democracia.

  3. Nós já sabíamos mas não tinhamos provas, porém agora as temos com todas as cores. Cabe ao MPF investigar e a justiça tomar as devidas providências contra e acúmulo de canalhice numa das instituições, que deveria ser, das mais respeitadas do país, mas o que temos visto é um espetáculo de baixaria que chega a envergonhar até os cabarés mais xexelentos. Nunca alcancaremos o progresso se não primarmos pela ORDEM.

  4. A esquerdalha sempre apelando ao recurso do “Abuso da Gritaria”, devia haver uma pena no regimento interno ou na Lei Eleitoral para impedir que isso fosse utilizado dentro do Parlamento Brasileiro.

  5. Acho que isso que tá acontecendo no senado Federal, envergonha o País, ao mesmo tempo mostra que alguns dos nossos Senadores , estão despreparados para assumir seus cargos, tem mesmo que rever quem colocar la dentro.

  6. Este episódio não poderia estar acontecendo pelo simples fato de que a senadora deveria estar presa e não conturbando a sessão. Renan deu um tiro no pé, quis responder e expôs o corporativismo infecto que existe no Senado.

  7. A “Narizinho” só errou ao dizer que metade do Congresso,não tinha moral…É o Congresso inteiro, sendo ela a primeira…”Se gritar pega ladrão,nao fica um,meu irmão “

  8. Acho tudo isso oportuno.
    Assim o povo brasileiro está conhecendo os bastidores da política brasileira.
    corrupção, cooperativismo, mau caráter, despreparo dos políticos para ocuparem cargos desta estirpe.
    Estamos sem opções. Isto é muito triste.

  9. O povo BRASILEIRO, deveira ter vergonha e não votar nesta corrupição que esta aí no Senado Brasileiro . Cada um por intesse propio o resto que se dane.

  10. Confirmado mais uma vez o Brasil e a republica das bananas!

    Banana p/o Brasil idiota que vota nestes politicos que estamos vendo. Muito Triste!

  11. Como a farinha é a mesma, só que de sacos diferentes, eles sempre, de uma maneira ou outra, acabam dizendo que estavam exaltados. Renan vai se retratar e pedir desculpas a Senadora Bonitona do pedaço e vai ficar por isso mesmo. Esse povo merece. Nas proximas eleicões eles todos voltam, o povo esquece, quer circo e pão com cerveja no final de semana.

    1. Vejam Brasil l!!! Que chiqueiro é a politica e os nossos governantes, mostrando até que ponto somos tratados como idiotas!!! O Renam (presidente do senado federal), fala publicamente que salvou Gleisi (senadora) e seu marido (ex ministro da quadrilha Dilma), de ser indiciados pelo supremo, isso, diante do ministro do supremo!!! Por que? porque a senadora Gleisi declarou que os senadores não tinham moral para julgar Dilma!!! Isto é o Brasil sil sil sil sil!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Vejam Brasil l!!! Que chiqueiro é a politica e os nossos governantes, mostrando até que ponto somos tratados como idiotas!!! O Renam (presidente do senado federal), fala publicamente que salvou Gleisi (senadora) e seu marido (ex ministro da quadrilha Dilma), de ser indiciados pelo supremo, isso, diante do ministro do supremo!!! Por que? porque a senadora Gleisi declarou que os senadores não tinham moral para julgar Dilma!!! Isto é o Brasil sil sil sil sil !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta