Gleisi desmentiu Renan e se complicou

Alguns senadores, para defesa de Renan Calheiros e Gleisi Hoffmann, estão tentando jogar panos quentes em cima da declaração feita pelo presidente do Senado, quando disse que ajudou Gleisi a não ser indiciada pelo STF há trinta dias. A alegação destes senadores em defesa de ambos é que Renan estava se referindo a um fato ocorrido em abril, quando o Senado emitiu documento alegando que Gleisi Hoffmann não poderia ser indiciada pela Polícia Federal.

No entanto, há algo de estranho aí. O documento do Senado foi emitido em abril, portanto há mais de 4 meses. Renan Calheiros se referiu a um fato bem mais recente, ocorrido há um mês. Também há o fato de que a própria Gleisi Hoffmann e seu aliado, Lindbergh Farias, negaram a afirmação de Renan logo após ela ter sido feita, o que não faria sentido caso se tratasse mesmo de um procedimento legítimo.

Essa história está mal contada. Parece que Renan se irritou além da conta e resolveu chutar o balde, trazendo algum segredo perigoso à tona. Algo muito sério sobre Gleisi ele deve saber – e provavelmente está envolvido nisso.

 

Anúncios

14 comentários sobre “Gleisi desmentiu Renan e se complicou

  1. Com certeza tem muita podridão por trás dessa declaração. Esse Renan Calheiros é o segundo maior canalha da história desse País, envolvido em todas as falcatruas desde a era Collor. Tudo deve ser investigado e, Deus é Pai, todos esses bandidos, não esquecendo dessa galinha que fica cacarejando nessa casa do Senado, presos com direito de jogar a chave fora..!!

  2. Passei pelo o período da ditadura, assistir a tristeza do povo com a morte de Tancredo,promulgação da nova constituinte,queda de Fernando Color, 12 anos de uma desgraça chamado PT, mas a imoralidade que se vê nesse congresso arquitetado e executado por essas senadoras (pt)e uns dois três senadores sendo o mais nojentos de esse tal de Lindbergh farias, minha terceira geração tenho certeza que não vai ter esse desprazer vê outra vez, pois aí demais é melhor mudar pra Venezuela

    1. Li seu relato e respeito sua opiniao, só não concordo qdo menciona em sua lista a tal ditadura que não existiu, pois o que houve no Brasil foi uma intervenção militar, e se alguém foi torturado e exilado do país é pq alguma merda fez. E quando se deu anestia aos exilados pare e pense melhor olha no que se deu nosso país.

  3. Essa mulher é uma loja toda descontrolada na defesa de Dilma, parece que se a casa cair ela vai junto e tenta no grito e nas ofensas com seus companheiros defender aquilo que todo mundo sabe todos devem, palhaçada bando de hipócritas um perfeito Teatro de Bocage

  4. O Mensalão não acabou em pizza. O Petróleo e a Lava Jato também prenderam e mantêm preso um monte de gente. Esse negócio que acaba TUDO em pizza acabou no Brasil. A não ser por quem compactua ou não liga para nada.

Deixe uma resposta