Com medo de Renan, Gleisi recua e diz que “também não tem moral”

Após protagonizar vários barracos na Comissão do impeachment, a senadora petista Gleisi Hoffmann resolveu recuar. Chegou ao plenário dizendo que não se arrependia de ter dito que “o Senado não tem moral para julgar Dilma Rousseff”, mas que ela própria se coloca entre os imorais da casa.

“Eu me incluo, eu não tenho moral para julgar a presidenta. Muitos aqui estão respondendo a processo, inclusive eu.”, afirmou a senadora que é ré na Operação Lava Jato e que já foi condenada a devolver R$ 2 milhões aos cofres públicos. Marido de Gleisi, o ex-ministro Paulo Bernardo foi preso pela Operação Custo Brasil acusado de liderar um esquema criminoso que desviou R$ 100 milhões de fundos de pensão.

O recuo de Gleisi é estratégico: ela tem medo de Renan Calheiros, que afirmou em plenário que foi graças a ele que o STF estava livrando Gleisi e o marido da justiça.

Anúncios

18 comentários sobre “Com medo de Renan, Gleisi recua e diz que “também não tem moral”

  1. Olha!! e um momento ímpar para que os orgãos como OAB, MPF, PGR e demais entrem na fragilidades deste molesques, ladroes do erário publico, se não o fizerem vão perder a chance de colocar em xeque a autônomia do STF ou de alguns membros da mais alta côrte do País. Senhores acordem e trabalhem, eles estão lavando a roupa suja debaixo e nosso nariz.

    1. O que eu acho Renan também esta errado por que razão teria livrado o casal da justiça, ladrão de aposentado, desviando milhões. Qual o interesse? Qual é a safadeza, precisa ser investigado se esta na justiça, como os livrou? E por que? Se o casal é desonesto Renan também o é acobertando coisa desonesta desonesto é.

      1. Exatamente. Fico pasma de ouvir tal declaração e nada ser feito. Deveria a PF acusa lo de proteger, livrar da investigação suspeitos. Que vergonha.

  2. Ele se entregou de que esta salvando esta ladra e seu marido…agora é só entrar com processo contro o Renan e a Gleisi…uma safada, imoral, desonesta a comando da Dilma…e o Renan? este todos já sabem não vale o que come.

    1. Já que ele confessou publicamente em rede nacional que esta acobertando a Gleise, joga ele na berlinda também por improbidade administrativa e intervenção nas decisões do STF por influencia política.

  3. Este Brasil e uma vergonha , nem mesmo com a presença do presidente do STJ , estes canalhas se põe em seus devidos lugares , mostram seus afiados dentes sem medo da punição , punição? Punir a quem ? Só se for todos os 99% pois são mínimos os que se salvam.Imaginem estes Vermelhinhos enfrentando um pobre mortal eleitor , visando a afronta cometida ao Levandoswik.

  4. O Brasil está entrando em estado de exceção……. A corrupção na justiça de Pernambuco TJPE já vem apoiando há tempo…….. A matança contra o povo brasileiro praticado pelo governo e poderes locais corruptos já vem ocorrendo em Recife Pernambuco devido a roubo de propriedade intelectual….. Mataram a minha mãe idosa incapaz por ser a minha socia….. Leiam esse crime hediondo :
    AO PRESIDENTE DO TJPE SE ESSE NÃO FOR CORRUPTO COMPARADO AO ANTERIOR POR OMISSÃO/COMISSÃO: Desde dez/2012 até a presente data venho sendo vitima de uma perseguição jurídica cruel, covarde e sacana por parte de juizes, promotores, procuradores, procurador geral da republica, defensores publicos e advogados para que não cumpra o direito de defesa conforme previsto no art. 5º LV CF 1988 e art. 25º do Pacto de San Jose referente aos processos da 13º e 28º Varas civil Recife e 7ª e 24ª seção turno manhã da justiça especial. Já perdi a minha mãe e sócia por indicio de crime hediondo latrocinio e a mesma morreu e não teve julgado por 30 MESES..ISSO MESMO…30 MESES TRES PEDIDOS DE TUTELAS ANTECIPADAS URGENCIA POR SER IDOSA INCAPAZ EM ESTADO VEGETATIVO….e quando julgaram foi para aparecer que o rito do processo estava normal e, no despacho da juiza em agosto/2015 não cita o nome da idosa incapaz HELENA BRUNO DA SILVA para não fazer justificativa da fumaça do bom direito e do perigo da demora. Não querem citar a FACEPE Fundação de Amparo a ciencia e tecnologia e a Caltech, ambas participantes da quadrilha junto com a ré 5IT por serem as protegidas do golpe contra a minha pessoa, mãe e empresa para que tenha sucesso o roubo de propriedade intelectual financiada por verbas públicas. Os processos estão em nome de AILTON FERREIRA DA SILVA CPF 31609155491.O corporativismo entre os poderes públicos corruptos vêm matando em Recife Pernambuco:
    O Santo do pau oco Eduardo Campos foi processado e deferido a representação criminal por prevaricação e quadrilha via abuso de poder/crime de responsabilidade no STJ pela Rp471/2014 devido a roubo de propriedade intelectual ocorrido no governo dele na FACEPE da secretaria de Ciencias e tecnologia de PE, porem, o processo veio para o MPPE e o corporativismo arquivou sem a devida investigação e punição(Desviado 675.000,00 dos cofres públicos). Muitos já sabem desse crime que vitimou a minha mãe e sócia idosa incapaz Helena Bruno da Silva, vitima de possível latrocinio sendo empurrada na escada onde morava para que a mesma ao morre perderia o prioridade nos processo civil que vem correndo na 13ª e 28ª vara civil Recife. Mãe era filha do dono do restaurante O GREGÓRIO, no pátio de São Pedro. Devido a essa gestão, hoje, existi um aparelhamento corrupto entre o MPPE, TJPE, Defensoria Pública e até a omissão da OAB-PE e de advogados corruptos para que não me defenda e o processo seja arquivado. Venho sofrendo AMEAÇAS DE MORTE, ALICIARAM A MINHA FILHA PARA NÃO ESTÁ AO MEU LADO E COMPRARAM OS FAMILIARES. Isso é o LEGADO DO SANTO EDUARDO CAMPOS…SE FOSSE COM A SUA MÃE E VIDA…O QUE FARIAS?

  5. É triste a SITUAÇÃO DE NOSSO PAÍS. Infelizmente, ESTAMOS ENTREGUES A UMA QUADRILHA DESCOMUNAL, NUNCA VISTA NO MUNDO, QUE PREENCHE TODOS OS CANTOS DA JUSTIÇA, DO LEGISLATIVO, EXECUTIVO, E, ATÉ , A ÁREA PRIVADA. A VERGONHA, A DECÊNCIA, O BOM CARÁTER, FORAM EXTINTOS DOS NOSSOS PODERES PODRES. POVO BRASILEIRO, ACORDA, SAI DA ZONA DE CONFORTO DE FICAR SÓ RECLAMANDO, E VAI PARA AS RUAS ATÉ QUE SEJAM VISTAS SOLUÇÕES. VAMOS PARAR O PAÍS, POVO, EMPRESÁRIOS, PESSOAS DE BEM!

  6. Só uma intervenção militar e um tribunal militar pra julgar e condenar essa corja de corruptos , ladrões e ouso diser assassinos pois os bilhões que desviaram cousou a morte de milhares de brasileiros.Seja por falta de alimentos , de medicamentos , de consultas médica ou cirurgias que poderia salvar vidas.FORCAS ARMADAS DO BRASIL salvem o nosso BRASIL dessa organização criminosa que são todos os partidos políticos.

  7. O Renan é velho conhecido da corrupção. Ele protegeu a Cleise porque ele tem RABO BEM GRANDE
    e além disso não me lembro bem se ele foi cassado ou renunciou por corrupção em governo anterior.
    Na situação atual do BRASIL a melhor coisa que poderia acontecer seria as FORÇAS ARMADAS ASSUMISSE O GOVERNO FECHASSE O CONGRESSO E PRENDESSE TODA ESSSA GANG INDEPENDENTE DE CARGO E PARTIDO NESSE CASO OS PARTIDOS JÁ ESTARIAM EXTINTOS
    É TRISTE A SOLUÇÃO QUE VEJO NO MOMENTO.

Deixe uma resposta