Clima de guerra: Renan pisa no calo de Gleisi Hoffmann

O Senado Federal, de ontem para hoje, se tornou uma zona de guerra. Devido ao temperamento descontrolado e histérico dos senadores petistas, a casa ficou um pandemônio e tudo está de cabeça para baixo.

Hoje, Renan Calheiros pisou duas vezes no calo de Gleisi Hoffmann. “Gleisi chegou ao cúmulo de dizer que o Senado não tinha condições de julgar o impeachment”, disse o presidente da casa. Depois, ainda, ele informou que Gleisi “pediu a ele que retirasse o indiciamento dela e de Paulo Bernardo no STF”, como informa o site O Antagonista.

Não tá fácil.

Anúncios

7 comentários sobre “Clima de guerra: Renan pisa no calo de Gleisi Hoffmann

  1. mande esta sra. ir plabtar Batata…pq ele so estar ai por causo do roubos do esposo ..e as propinas que recebeu da Petrobas…
    se luga senadora ..

  2. Brasileiros não merecem esse tipo de Senado. É uma verdadeira quadrilha. É uma casa se Mãe Joana. É um verdadeiro caos. É uma balbúrdia. Vergonha Internacional. O povo deu uma prova de civismo e simpatia nos Jogos Olímpicos. Pobre Brasil. Um país rico e generoso com todas as raças e credos. O povo é quem paga o pato que não comeu. O povo é roubado, surupiado, escuraçados, humilhado, desprezado, maltratado e acima de tudo ainda acreditam nestes políticos. Brigam nas ruas, desfazem amizades, agridem seus compatriotas por essas figuras que só querem olhar para seus umbigos. Pensem nisso.

    1. Não adianta ficar irritado, o que não se pode mudar , mudado está. Sempre foi assim ja virou marca registrada com denominação de origem brasileira. Melhor guardar o precioso tempo com coisas que valem a pena.., Não com o hospício mencionado no senado.

  3. Um ano eleitoral para eleições municipais, estamos trabalhando com dificuldade por conta dos escândalos que vem ocorrendo em nossa nação as pessoas estão generalizando, na cabeça do eleitor não existe politico honesto, não está sendo fácil a apresentação dos candidatos.

  4. Tudo isso realmente é desgastante para toda sociedade brasileira, é uma falta de respeito tao grande que dá nojo não sei como eles não pensão derrepente ser bombardeados pelos terroristas!
    Espero que Deus resolva logo esse furdunço para que eles tentem fazer algo para o povo que não aguenta mais!

  5. Nem adianta ter horário político. Com as tais urnas eletrônicas fraudáveis (e o são) é certo que sem impressão serão eleitos todos da corja petista e aliados. Mesmo os outros partidos tendo rabo preso, por serem oposição estarão fora da disputa.

Deixe uma resposta