Belluzzo tenta enrolar Janaína e toma “enquadro” inesquecível

O economista Luiz Gongaza Belluzzo é conhecido por emitir narrativas pró-PT, inclusive em publicações como Carta Capital.

Foi arrolado como testemunha de defesa de Dilma Rousseff.

Nesta sexta (26), durante julgamento, ele tentou enrolar a advogada de acusação Janaína Paschoal, tomando uma invertida inesquecível.

Anúncios

36 comentários sobre “Belluzzo tenta enrolar Janaína e toma “enquadro” inesquecível

  1. Isto ai Janaina , defenda-nos destes bandidos , estamos otimistas com sua defesa a nosso favor em favor da familia da etica da naçæo verdadeiramente chamada Brasil beijo grande Deus lhe abencõe

    1. Só lembrando que essa advogada não está à serviço dos brasileiros, mas do PSDB, que está pagando e muito bem, pelos “serviços”. E é importante ressaltar, que no PSDB não tem nenhum santo, ao contrário, só BANDIDOS de alta periculosidade !

      1. Se livrar o país de uma quadrilha organizada para roubá- lo, não e trabalhar por ele qual seria o “trabalho” em seu favor?

      2. Poderi ser paga pelo raio que o parta.
        O que importa é que está mostrando o quanto o governo do PT enganou o Pais.
        Se fosse paga pelo PT podia ne? O que é o caso do JECardozo.

        HIPÓCRITAS!!!

      3. Sua fala é mal-amanhada inerente a quem não busca a verdade e a justiça! Dra Janaina expurga, desmascara, luta e deseja ardentemente como os demais cidadaos de bem promover a varredura dos corruptos e NOTADAMENTE A SACRIPANTA DilmANTA!

      4. Evidente que vc Ademir nao passa de um petista muito do fdp que quer nivelar todo mundo com sua regua imunda do PT. Bandido eh Lulla aquele vagabundo defendido por escroques como vc !

      5. Assim como o Juiz Sérgio Moro recebe regiamente bem para fazer o que sabe muito bem fazer, a Dr Janaína também o faz. Uma coisa é trabalhar tão somente pelo vil metal, outra coisa é trabalhar por um ideal maior e ainda, pela via reflexa, perceber uma remuneração por isso.
        Estamos pagando por isso, pela Dr Janaína, pelo Dr Moro. Ah! Mas estamos pagando o ordenado da sr presidenta, do Lula e CIA Ltda.
        Resta saber, como, contribuintes que somos, quem está dando lucro ou prejuízo ao povo brasileiro…

      6. Nao adianta petista sempre petista bando de ladroes e e cadeia neles por mim pode ta a serviço ate do pedro ou do.paulo pra ajudar a colocar estes assaltantes burros entao so todos sao ladroes estes petistas se superaram kkkkkkkk cadeia neles bando de corruptos

      7. PTistas subversivos como voce nao desistem nunca. Continuam com a mesma ladainha de aempre: e golpe, etc…faz um favor pro pais. Ve se cresce camarada ou vai morar em Cuba ou Venezuela.

      8. Quem te falou isto?..Voce prova? Os militontos mortadelas petralhas são os retardados que dizem isto, mas nunca provaram e ela viaja e paga com o dinheiro dela..e já deixou e pediu pra que investiguem, mas é bem mais facil falar merdas como voces falam do que aceitar que elafoi quem tomou a decisão…tanto que ela não é PSDBISNTA…e voces são jumentos do PT ou aliados…agora me diga …O JUMENTO do José Eduardo Cardozo..o ENCARDOZÃO…ele trabalha pra ela de graça?…vão tomar vergonha e parem de ficar caluniando as pessoas e defendendo ladrões.

      9. Ademir, opinião infeliz!! Esse país, tem Constituição, Leis Orçamentárias Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outras, e o belo trabalho da Dra. Janaína e colegas foi abrir os olhos do Brasil para a gestão criminosa do partido PT!! Depois, se achar algo de qualquer outro partido, puna-se tambem!!!

      10. Senhor Ademir Rodrigues, se VS tem convicção do que diz, não fique só na falácea. Reuna provas concretas e faça uma denuncia contra ela na justiça. Encare formalmente a fera se tens certeza do que dizes. Não nos deixe na ilusão.

      11. Parabéns….eu sei, só não tem mais pessoas te elogiando, por não serem burgueses que não tem nada para fazer.

  2. “Às vezes o cavaleiro da armadura brilhante, era apenas um imbecil enrolado em papel alumínio”. O que poderia ser uma nova história, não passou da continuação de algum capítulo enrrolado e chato. Negar o que está certo é falta de humildade, defender o que é errado é falta de conhecimento e querer viver eternamente errado é tolice….Infelizmente este senhor é um tolo!!!

  3. Na qualidade de cidadão patriota brasileiro; pergunto a todas estas autoridades envolvidas neste escândalo mundialmente conhecido como a vergonha brasileira a corrupção que: nosso tempo é muito pouco para conviver com tantas mentiras e falcatruas por isso quero saber: algun dos senhores viram em 21 de regime militar nem sequer uma vírgula de tantos rscandalos? Ou tiveram tanta vergonha como estamos tendo agora? E porque vocês autoridades não pedem logo a volta das forças armadas?
    Eu exijo que parem de mentir e vamos trabalhar a sério.
    Poeta cidinho

    1. Meu irmão o mais nojento é que se vc fala que não tem nenhum fato de relevância durante o regime militar, te dizem que à época era tudo engavetado!!! Absurdo uma teoria dessas!

  4. O Paulo Francis denunciou a corrupção na Petrobrás até sua morte. FHC tinha um engavetador geral da república. Quando a PF tentou investigar, seu chefe foi demitido ! Só no último ano de governo FHC, foram roubados 100 MILHÕES DE DÓLARES ! Só no último ano ! O PSDB domina o estado de SP há vários anos, rouba descaradamente, e NADA acontece ! Todo mundo sabe o que o Aécio Neves fez durante seu governo em MG, mas NADA foi feito ! Então, minha gente, a corrupção não começou com o PT, pelo contrário ! Único partido, no poder, a permitir as investigações. Deu no que deu.

    1. Ademir, o PSDB pode ter roubado milhões de dólares dos paulistas mas o seu PT roubou BILHÕES de dólares dos brasileiros. Mesmo assim você continua achando o governo petista melhor. Eu também acho eles melhores… Em roubar!

  5. O equívoco da cúpula do PT foi negociar com PMDB e com GLOBO para assumir o poder, e quando lá chegou mostrou que o discurso de oposição que o levou ao topo, era mentiroso e falacioso, se tornou marionete na mão deles e isso ficou claro nos últimos anos Lula/Dilma e o pior, sentiram-se inabaláveis no poder. E ainda bem que uma boa parte da população tem amadurecido e não se deixando levar. Logo não adianta culpar os mostrar os erros dos outros se fizeram a mesma coisa ou pior. Vergonhoso.

  6. Ademir, como você disse o PSDB roubou milhões de dólares dos paulistas , mas o seu PT roubou BILHÕES de dólares dos brasileiros. Eu também concordo com você, o PT é bem melhor… em roubar.

  7. O triste dos que acham que somos imbecis é afrontar o passado com o presente na alusão de justificar o erro de hoje pelo do passado … infelizmente no passado não dispusemos da mídia social que hoje nos compele a não aceitar a safadeza que se apresenta … infelizmente por dois motivos: teríamos mandado mais um pra casa do que aceita sua roubalheira e com certeza teríamos evitado que um leviano pior se elegesse !

  8. Janaína, seu nome entrará na posteridade da história desse país como uma filha que foi a luta em defesa de sua Nação. Parabéns! Brilhante atuação.!!!

  9. Essa canalha composta pelo PT, PCdoB, PDT e asseclas não tem moral para defender o testemunho de Belluzzo, um keynesiano vulgar, em favor de Dilma e atacar a Janaína, defensora do impeachment. Abaixo os petralhas, os corruptos, os ideólogos de uma esquerda rançosa, untrapassada e arcaica, que quebrou o Brasil.

Deixe uma resposta