Baixaria petista pode levar STF a aceitar denúncia contra Gleisi e Paulo Bernardo no dia 30

Após a baixaria de hoje, que chegou a arranhar mais uma vez a imagem do Supremo Tribunal Federal, a Segunda Turma do STF pretende julgar se aceitará ou não denúncia contra Gleisi Hoffmann e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.

O escândalo ocorrido na manhã de hoje no Senado envolveu o nome da senadora, quando Renan Calheiros deixou no ar a suspeita de que ele próprio tenha exercido influência para que o STF protegesse a petista.

Anúncios

16 comentários sobre “Baixaria petista pode levar STF a aceitar denúncia contra Gleisi e Paulo Bernardo no dia 30

  1. Coloque esse bandido na cadeia, ladrao dos endividados e sua esposa Gleisi e assaltante igual ao marido. Que País é esse!!! Sem Justiça…. O ladrao Paulo Bernardes pode roubar e não vai para cadeia é Justo a gente ver isso. Dois picaretas. Prisão rápido pra eles….

  2. Bom ñ duvido de mais nada neste Brasil… Se for pra fazer.uma limpa então faça no Brasil inteiro pois ñ escapa nem hum….se é pra muda então tem que começar nos estados municipios cidades e tudo mais começando , senado. Prefeitos veradores deputados prefeitos governadores e tudo mais…Pois se começar a investigar ñ escapa nem hum….

    1. Esta “dotora” deve ser oriunda das cotas raciais criadas pelo PT. Êta povinho burro!!! Texto sem nexo algum. Um monte de palavras sem nada a dizer. ÊTA LASQUERA!!!

  3. >>>>Inicialmente, devo dizer que, apesar dos pesares, adoro o narizinho empinado da senadora Gleisi. Nem por isso, todavia, iria perdoá-la pelo crime (ou crimes) praticados em conchavo com o marido. Cadeia para ambos, de preferência longe da em que Lula e d. Marisa ficarem.

  4. Deixou no ar?
    Não,falou explicitamente..
    Kkkk,as máscaras estão caindo,a tensão está tanta,que não pensam o que falam,se delatam sem premiação,cobra comendo cobra,para nós população é excelente.

  5. Lula enriquece com o dinheiro do povo, Dilma comete crime fiscal, Gleisi desmoraliza todo Congresso e Renan confessa pra todo o Brasil que manda no STF. É o abraço de Renan, Lewandowski, Gleisi, Paulo Bernardo, Dilma, Lula, PT e companheirada do crime. Quero ver todos no fundo do poço.

  6. Vamos ter que entrar com um processo junto ao ministério público solicitando a construção em regime emergencial, com controle das contas pelo povo, de mais presídios para todos os envolvidos, se é que o minstério público e o STF tem coragem para levar certas pessoas a julgamento, acredito que talvez não executassem as penas por falta de presídio para tantas pessoas.

  7. Se ela cometeu crime tem que pagar mesmo. Agora se ela fosse submissa aos poderosos estaria livre ne? Viu como tem podridão no mundo da política? Como o Renam Calheiros é um pilantra ?

  8. ” O roto falando do esfarrapado”.
    A que ponto esse julgamento chegou…
    Mas com o trio do “esfarrapado” e o passado do chefe da casa , não é surpresa para o País.
    A Presidenta de Gleisi naufragoouuuuuu…….

  9. Deveríamos construir um presidio em uma ilha no mar bem distante para acolher somente estes políticos corruptos de preferência, uma ilha já abitada por serpentes peçonhentas, é tudo o que merecem.

Deixe uma resposta