A intenção dos senadores pró-Dilma com barracos é produzir cenas para documentários sobre o impeachment

Um fato recorrente sobre o impeachment é a postura adotada pela defesa da presidente Dilma Rousseff no Senado, que conseguiu até superar as cenas protagonizadas por Jandira Feghali, Jean Wyllys e Maria do Rosário na Câmara dos deputados. Os senadores pró-Dilma tem agido diariamente com agressões, bravatas, gritos e protestos descabidos, causando forte irritação em todos os outros envolvidos no processo.

O motivo para a gritaria são dois documentários gravados em Brasília. Um tem as cenas captadas pelas cineastas Anna Muylaerte e Lô Politi (que trabalhava com o marqueteiro petista João Santana). A intenção é captar a trajetória de Dilma Rousseff nos últimos dias, e terá algumas poucas inserções com cenas do processo no Congresso). O outro documentário que representa a menina dos olhos dos esquerdistas. É gravado por equipe chefiada por Petra Costa, cineasta militante do Partido dos Trabalhadores que pretende defender em seu documentário que o processo foi um golpe.

Isso tem movido os corações dos senadores, que apelam cada vez mais para as baixarias. Para justificar a tese do impeachment como golpe, é necessário que o impeachment aconteça. Tanto que os defensores de Dilma se repetem, e tomam o tempo de seus discursos mais para atacar os adversários do que para defender a presidente afastada.

Isso justifica as falas impostadas, as frases rocambolescas e algumas acusações feitas em tom heroico, como quando a senadora Gleisi Hoffmann afirmou que os senadores não tinham moral para julgar Dilma. Ela poderia ter usado o seu tempo para argumentar, mas preferiu partir para a disputa política. Eles querem sair bem na foto, e por isso organizaram uma farsa no Senado.

O problema é que isso cria animosidades não só entre seus pares no Congresso, como também entre os eleitores que assistem as transmissões da TV Senado. A cada dia que passa, a repercussão dos barracos parlamentares irrita cada vez mais os cidadãos que assistem os trabalhos. A rejeição aos defensores de Dilma não custou só votos no julgamento, como também poderá custar votos nas eleições municipais deste ano

Anúncios

15 comentários sobre “A intenção dos senadores pró-Dilma com barracos é produzir cenas para documentários sobre o impeachment

    1. Sim uma triste palhacada tragicômica! Que até faz esquecer um pouco da malandragem e roubalheira dessa corja petista e aliados. Uma vergonha de milhões roubados, de fraudes ocorridas no mais alto escalão, diga-se STF! Enfim não vejo a hora de acabar esse petismo!

  1. Já chegou no máximo do limite do povo ver esta baixaria a favor de uma corrupta que faz cada vez mais a gente tomar nojo de tudo isso. Não queremos mais Nínguem do PT exercendo qualquer cargo na política.Não tem respeito ao povo.

  2. Está escroque, se tivesse um pingo de vergonha na cara nem no congresso aparecia mais. Ainda bem que ela tá indo protagonizar estas cenas ridículas, pois agindo assim o povo brasileiro cada vez fica mais com a certeza de que NEM pra presidente do clube dos cachorros(as) da rua dela, ela se elege.

  3. O Pt e tudo que não presta, não vejo nada saudável. Eles sim deram golpe no Brasil, e nos brasileiros que votaram neles, fora pt .

  4. Se na Câmara Alta é essa falta de compostura, imaginem as “tiriricas” do pt, mais Graziotinha”, na câmara baixa, em casa?…pobres coitados…

  5. Da nojo senadores da Republica que se acham no direito de ser donos da verdade . Esssa sra.senadora tem que respeitar o povo, nós não aguentamos mais ouvir tanta burrice .Queremos pessoas com caráter, educação e acima de tudo que tenha honra e não engane tanto o povo em todos os sentidos.Chega de tantos benefícios . O povo ta cansado.

  6. O PT é uma organização criminosa, e o maior mal que pode acontecer neste país !! Lesaram a pátria , engaram o povo brasileiro e deram o maior golpe a nação brasileira !! Queremos a prisão de Lula e de Dilma será a justiça feita ao povo enganado e nação saqueada pelos bandidos desta organização criminosa !!!

  7. ESSA tropa de abestados deveriam estar trancafiados em uma cadeia, POIS são criminosos, ladrões e QUADRILHEIROS que roubam aposentados e servidores que necessitaram de empréstimo para cobrir um emergência e foram assaltados por ESSES crapulas

  8. Não se trata mais de pedaladas , crimes fiscais, trata-se de Brasil, de recuperar credibilidade e colocar em equilíbrio as instituições, 0 PT foi um câncer para o País, um quadrilha corroendo a máquina pública, seus pares estão presos ou respondendo processos, essa senhora guerrilheira não tem condições Morais de conduzir os destinos do Brasil

Deixe uma resposta