Rejeição a Haddad explode e chega aos 70%

Números do Ibope revelam que a rejeição ao petista Fernando Haddad, atual prefeito de São Paulo, pode chegar a 70%.

Segundo o site Implicante, a imprensa fez vista grossa para os detalhes, sendo que a rejeição ao petista foi anunciada em apenas 52%, com Marta Suplicy aparecendo com 35% de rejeição e Luiza Erundina em 25%.

Ao serem perguntados sobre cada candidato individualmente, a esmagadora maioria dos paulistanos disse que não votaria em Haddad de jeito nenhum. A rejeição das duas ex-petistas também sobe bastante nesta questão. Confira o gráfico:

//e.infogr.am/3d9b63f9-919f-4b88-8fb4-58746df320d9?src=embed

 

Anúncios

5 comentários sobre “Rejeição a Haddad explode e chega aos 70%

  1. Sr. Haddad, tantos problemas prioritários para serem solucionados em São Paulo, como ex. recuperar as ruas cheias de buraco na cidade, foi mexer com os taxistas. Somos uma categoria de 40 mil eleitores, fora os nossos familiares, e te garanto, não vai ter um voto nosso. Só sabe fazer ciclovias e encher de radar nossa cidade. Fora Haddad, fora PT.

  2. A falta de competência de todos os cidadão que compõem o PT é o melhor sinal de quão mais esta o país.
    A ignorância cresce espantosamente em todas as frentes, ou seja, política, ensino, relacionamento social, pífia civil, polícia militar, prefeituras, governo federal, senado, câmara Federal, presidência, supremo tribunal Federal…. A infinidade de coisas péssimamente executadas, coloca o país abaixo das piores repúblicas deste planeta, e ainda assim, os mandatários daqui se ufanam de seus feitos…. É realmente inacreditável a empafia desta gangue de ladrões, mentirosos e ignorantes….

  3. Vamos pensar um pouco…se eu fosse prefeito, faria projetos sociais que beneficiariam a população..
    No campo da saúde, educacao, moradias e transporte…entre outras. Eu jamais faria ou tomava medidas para onerar o já baixo salário do munícipes…o prefeito da capital, fez tudo que o povo não gosta… agora dansou velho.

Deixe uma resposta