Nova lacrada de Magno Malta contra a defesa de Dilma

O senador Magno Malta não se cansa de emparedar a presidente Dilma Rousseff e desmascarar o planos de poder do Partido dos Trabalhadores. Nesta manhã, Malta afirmou voltou a comparar o impeachment de Dilma ao enterro de um defunto.

“Quando você chegar no funeral tem tempo para família chora, grita e até pedir para o morto ressuscitar, mais se o morto ressuscitar tem uma hora que tem que enterrar e vai chegar a hora de enterrar!” disse o senador.

É a segunda vez que Malta compara o impeachment ao enterro de um defunto. Em 09 de Agosto, o senador capixaba afirmou que as manobras e chicanas dos defensores de Dilma não seriam suficientes para barrar o impeachment. “O dono do defunto poderá abrir o caixão quantas vezes quiser, mas em alguma hora terá que enterrar o defunto.” Não por acaso, Magno Malta se tornou o campeão de lacradas nos debates do Senado.

Anúncios

11 comentários sobre “Nova lacrada de Magno Malta contra a defesa de Dilma

  1. Meu, as pessoas não sabem nem escrever. Meus queridos, verbos no infinitivo tem um r no final. A quantidade de erros de português no artigo é amplamente maior que as tais lacradas do senador corrupto condenado de vocês. Melhorem!

    1. Entre aspas é “ipsis litteris”. Podemos, também, usar a expressão “sic”, ou seja:
      assim=[Palavra que, entre parênteses ou colchetes, se intercala numa citação ou se pospõe a esta para indicar que o texto original está reproduzido exatamente, por errado ou estranho que possa parecer.].

    2. Quando entre aspas “ipsis litteris”, ou ainda “sic”, que significa: advérbio
      assim [Palavra que, entre parênteses ou colchetes, se intercala numa citação ou se pospõe a esta para indicar que o texto original está reproduzido exatamente, por errado ou estranho que possa parecer.].

      1. Se o Malta cometeu erros de Português, vos cometeu erros de falta de patriotismo ao “tentar” defender a DilmIdiotae

    3. Não está em jogo e nem em discussão o português do Malta, ele já deixou claro q é filho de uma lavadeira, ele tem pouco estudo, q a missão dele é muito da Cunha:, tirar drogados das ruas e coloca_los no mercado de trabalho, só isso.

    4. “É como dizia o grande poeta e cordelista Patativa do Assaré, é melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”

      1. Vamos colocar de uma vez SUMA DE VEZ PT E SUA TURMA VAO PARA CUBA SE E QUE O RAUL CASTRO VAI ACEITAR VOCES PORQUE O QUE ELE QUERIA JA LEVOU A DOAÇAO FEITA PELO PT COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO

    5. Meu, você é que está deduzindo a coisa certa de maneira errada, melhor dizendo, deve ser uma PTralha pra achar o certo errado, inversão de valores, o que não presta é que é bom conforme a cartilha do PT

  2. O Senador Magno Malta tem sido um parlamentar que tem falado a favor do Impeachment em uma linguagem clara,fácil para as pessoas da rua entenderem…seus argumentos são precisos e suas comparações são claras…Parabéns Senador,sua posição corresponde a de Milhares e Milhares de Brasileiros que querem ver o governo Petralha sumir das nossas vidas e podermos resgatar o Brasil para os brasileiros que,como se sabe,o Brasil tinha sido invadido por uma quadrilha do Crime Organizado e estava sendo saqueado deixando a sociedade sem SUS,FIES,PRONATEC,SEGURANÇA,SEM FERROVIAS,E ETC…

Deixe uma resposta