Lindbergh Farias é humilhado ao tentar tumultuar sessão do impeachment

Na sessão de hoje, o senador Lindbergh Farias tentou tumultuar com as famigeradas questões de ordem e reclamou do fato de Renan Calheiros, presidente do Senado, ter se encontrado com Michel Temer, atual presidente da República. Ele quis argumentar que isso viciaria o processo.

Entretanto, Cássio Cunha Lima fez questão de lembrar que a presidente afastada recentemente se reuniu com o próprio presidente do STF, que preside a sessão. Além disso, outros senadores lembrar que o próprio Lindbergh, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann, que atuam na condição de julgadores do processo, almoçam quase diariamente junto com a ré, Dilma Rousseff.

A humilhação foi grande e depois disso o senador ficou alguns minutos em silêncio.

Anúncios

4 comentários sobre “Lindbergh Farias é humilhado ao tentar tumultuar sessão do impeachment

  1. Isso é o circo sem graça tocando o réquiem do enterro do Brasil. Ninguém menciona o Foro de São Paulo. Órgão fundado por FIDEL Castro e Lula para coordenar essa bagunça proposital que colocou o Brasil como financiador do processo de aparelhamento comunista bolivariano. Isso não se faz sem dinheiro e dai por diante começou o vale tudo e as artes do convencimento de que bife de caçarolinha é o mesmo que espingarda de matar rolinha.

  2. Não preciso comentar, mas, de gargalhar não abro mão. ĶkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahahahahahahshahahahahahshrarsrararsrarararararararararRarararararararaOh, fedeu, é o fim de uma (já ) era, é fim do PT (Partido da Tramóia, mas, pode ser também do trambique).

Deixe uma resposta