Janaína humilha senadora petista que mentiu sobre ela

A doutora Janaína Paschoal, especialista em direito e docente da USP, deixou em silêncio a senadora Fátima Bezerra, do PT, que mentiu sobre ela. Bezerra disse que Paschoal só propôs o impeachment porque foi paga pelo PSDB.

“É uma inverdade, e uma inverdade na boca de um parlamentar ofende toda a nação”, afirmou Janaína.

De fato, a afirmação da senadora não procede. Muito antes de o PSDB entrar na onda do impeachment, o que só ocorreu em meados do ano passado, a própria doutora junto com Miguel Reale Jr e Hélio Bicudo, de forma independente, protocolaram o pedido que foi aceito pela Câmara dos Deputados. O PSDB foi apenas o terceiro partido a apoiar o processo, chegando após o DEM e o PPS.

Ou seja, Janaína Paschoal já era a protocoladora do pedido bem antes de o PSDB entrar em cena.

Anúncios

6 comentários sobre “Janaína humilha senadora petista que mentiu sobre ela

  1. Na verdade o PSDB a pagou por um parecer, este indicando se o Impeachment seria aplicável ou não. Não para apresentar o processo de Impeachment.
    Mas sim o PSDB a pagou, não pelo dito, mas por serviços anteriores o que não desqualifica em nada.

  2. Toda essa gang do PT incluindo a senadora indiciada com seu marido, estao
    Perdidos se enfrentarem a advogada Janaina Pascoal, lindenberg, humberto costa e outros nao tem gabarito para enfrenta-la. Ela da um show de conhecimento juridico., e o povo sabe disso. Arnaldo leonardi. sP.

  3. Dra Janaína quero parabeniza-la pela coragem de tirar a cortina da transparência para que o povo pudessem ver seus trabalhos,suor,dignidade,divisas conquista ao Longo 500 anos,saindo pelo ralo da corrupção de um partido manipulador de como saquiar mais a nação Brasileira,deicho aqui a minha indignação e o meu apoio aos pae desce iphitimam,quero ser um defensor desta bandeira de moralizar este País,um grande abraço de lvo Maciel

  4. Bravo, Dra.Janaína, a Sra. está derrubando um a um estes bandidos da pior espécie que se abancaram no governo e não querem sair, são mentirosos e sem carater, e não vão se dar bem, pois a Dra. está com a verdade e com os fatos muito bem documentados e amarrados. Não adianta espernear nem fazer barracos….

Deixe uma resposta