Janaína arrebenta e destrói truque petista: há argumentos para impugnar todas testemunhas de Dilma

Após a tentativa de suspender o testemunho de Júlio Marcelo de Oliveira, do TCU, por ele ter expressado opinião nas redes sociais, a doutora Janaína Paschoal deu nos dedos dos senadores da bancada da chupeta.

“Se Júlio Marcelo de Oliveira passou à condição de informante por ter publicado na sua página do Facebook apoio à manifestação no TCU, testemunhas de defesa da presidente Dilma Rousseff também poderão sê-lo por terem assinado manifestações em favor dela”, disse Janaína.

De fato, não são poucos os testemunhos dados por gente que se manifestou nas redes sociais. E isso não viola, de modo algum, a constituição, que prevê a liberdade de expressão partidária e ideológica.

Anúncios

3 comentários sobre “Janaína arrebenta e destrói truque petista: há argumentos para impugnar todas testemunhas de Dilma

  1. Vejam vocês qual a razão dos senadores que já tem definidos os votos em prol do Impeachment da ex-presidANDA, se comportarem como o Procurador Júlio Marcelo que usou toda a calma de Ghandi sensacional exemplo. Hoje mais uma vez ao ser aberto os trabalho, novas verborragias está faltando o bate na boca pois bate boca já não aguentamos mais.

Deixe uma resposta