Gleisi é humilhada por Lewandowski, que disse: “Quem preside aqui sou eu”

Após o barraco patético protagonizado por Gleisi Hoffmann na sessão de hoje, no Senado, o presidente do STF acabou suspendendo a sessão por cinco minutos. No entanto, Gleisi soltou algumas pérolas e ouviu uma resposta humilhante de Lewandowski.

“Sr . presidente, estamos aqui para contestar nosso direito de defesa. A presidente Dilma não pode ser prejudicada simplesmente porque o senador Renan Calheiros está com pressa de acabar logo com o processo de impeachment […] ele está colocando prazo devido a uma viagem que o presidente interino Michel Temer fará à China”, disse Gleisi.

Ela escutou o  que não quis de Lewandowski:

“Prezada senadora, ninguém aqui será prejudicado. Quem preside aqui sou eu e não o presidente Renan Calheiros. O STF está aqui justamente para dar lisura ao processo. QUEM PRESIDE AQUI SOU EU!”

Parece que esta foi uma carteirada das boas.

Anúncios

114 comentários sobre “Gleisi é humilhada por Lewandowski, que disse: “Quem preside aqui sou eu”

  1. Temos que fazer urgente a reforma política, existe um vício nesse Congresso, chega dessas raposas que estão manando sem fazerem nada, vamos acabar com os salários desdes congressistas, pagar somente uma ajuda de custo, quando houvesse sessão plenária, aí sim, eu queria ver quem seria patriota.

      1. Concordo, Jorge! Cana nesse PT e afiliados que lutam parã se perpetuar no poder , dando continuidade a roubalheira .

      2. nao so petistas mas esta em geral poucos ou ninguem pode dizer eu sou direito isento de represalia o brasil presisa de reciclagem adm,,,,,,,,,,,em geral todos aceitao o facil o que dificil e fazer o correto e digno para todos sem discriminaçao de raça ,credo,o seja religiao chega de revanchismo barato vamos trabalhar para que tenhamos futuro para nossos filhos e netos

    1. Concordo plenamente.Nos trabalhamos e esses aproveitadores ai da tem a capacidade de nos ignorar.
      E nosso dinheiro que paga todas as benesses destes desonestos sem compromisso com ninguem do com a ganancia deles.

    2. Quem disse que estás pessoas precisam de salários, aí é que vão roubar 5℅ a mais que é o salário , o resto é propina
      Ela ganhou um milhão para a campanha quantos anos ela teria de trabalhar para pagar este micharia?
      Porque um milhão de propina é dinheiro de café para eles.
      O buraco é muito mais embaixo.
      Acho muito difícil acabar com isso.
      Daqui a pouco a lava jato acaba , e volta tudo de novo.
      É a essência de um povo apodrecido.
      Querendo levar vantagem em tudo.
      Japão foi arrasado na Guerra, Alemanha.
      Rússia foi praticamente extinta só sobrou escombros Inglaterra gastou tudo que tinha.
      60 anos depois são potências.
      O Brasil só lucrou na guerra com bens de consumo.
      E continua terceiro mundo.
      O que vocês acham que tem de errado aqui?
      O povo que aqui vive.
      Lamentável!

      1. Seu comentário é injusto com um povo trabalhador. A maioria dos brasileiros acorda de madrugada pega um transporte precário super lotado. Trabalha e volta prá casa ou para um curso, espremido em ônibus ou trem ou metrô. E no dia seguinte está lá forte e firme tentando a sua sobrevivência. Pagando seus impostos e vendo esses mesmos impostos serem desviados e não utilizados para serviços primários essenciais,: segurança, saúde e educaçào. Por favor, não confunda esses seres abjetos que tomaram conta da política com o Povo Brasileiro.

    3. Concordo com a urgente reforma política. Mas reduzir salário não afeta politico. Não é por salário que estão lá, mas pelo poder do cargo e as possibilidades de negociar votos, emendas, projetos, etc…

    4. E Agora Presidente Do STF O BRAMHMA Falou Que Todos Eram Covardes Não Deu Em Nada E Agora A senadora gleisi Falou Que Ninguem Tinha Moral Para Julgar A Presidentaaaaaaaaaaaaa o Meu Modo De pensar São todos Iguais ou pior Que a Presidentaaaaaaaaaaaaaa Mais Uma Vez O Pessoal Do PT Faz o Que Quer

  2. Nao acho ela burra não, muito pelo contrário é muito inteligente o que não quer e deixar o cargo…
    Alias eles não querem e deixar o poder…

  3. Triste e patético ! A obsessão com que defende uma situação irreversível tranforma uma “senadora ” em uma peça de exposição ridícula , chegando a ser impertinente e frívola.

  4. A petulância dessa nariz empinado é algo estarrecedor; desrespeita os colegas Senadores ignora todos os princípios éticos tampouco vê que o Brasil está desgringolando morro abaixo; O PT partido que ela pertence aprontou para o Brasil com coisas supérfluas em detrimento das prioridades do povo. Arranjaram copa do Mundo, estádios milionários superfaturados enquanto do Oiapoque ao Chui hospitais inacabados campeiam. Subsequente à copa, essas olimpíadas em que se maquiou o Brasil. Dia desses, pacientes de hospital no Estado de Tocantins estavam se alimentação, na mesma semana que rolava o fim de jogos olímpicos em que estrangeiros se empanturravam com iguarias pantagruélicas. São políticos desse naipe que envergonham a nação. Nas próximas eleições espera-se que o povo acorde e delete pelo menos metade do Congresso Nacional, para acontecer algo que seja bom porque em 14 anos de “PETRALHAS” deixaram o Brasil nesse caos social. Agora vem essa loura antipática para defender a bruxa e o retrocesso.

  5. Primeiro esse Lewandosk deveria ter se julgado impróprio para presidir essa seção . Depois essa fulana, pq senhora ela não é, deveria pelo menos pensar no que fala pois ao dizer que não tem nenhum senador honesto ela se deu o certificado de desonesta tbm!

  6. Sou paranaense mas deixo bem claro que está senadora não me representa, e acho que hoje em dia, a maioria dos paranaenses pensam assim, não suporto olhar a cara e muito menos ouvir essa voz enjoada desta coisa, é pior que qualquer laxante, mas chegará o dia que alguém terá a coragem suficiente para baixar o topete dela e de todos que apóiam o PT.

  7. É lastimável a postura da senadora. Afirmar que está no Senado para CONTESTAR O DIREITO DE DEFESA, beira as raias do absurdo. Afinal está tentando defender o indefensável porque o correto seria estar lá, na sua posição, para defender o direito “de defesa” da Presidente afastada. Lamentável que recebam tanto dinheiro e não saibam nem se explicar adequadamente.

  8. Vamos acordar povo brasileiro! Vamos excluir essas raposas velhas da política! Vamos dar nome aos bois e pedir a prisão de todos que tomaram de assalto O país e confiscar Seus bens!!

  9. Entendo que esse sistema político não serve para o Brasil, é preciso um sistema que venha a punir sem clemência os políticos de má conduta.
    Estão acostumados a conviver sem a punição devida, não tem temor e nem respeito pelas leis de nossa pátria, é preciso dar um basta nisso urgente, acho até que o parlamentarismo seria uma boa.

  10. Me admira muito que, uma pessoa desclassificada como essa Gleisi
    Hoffmann, esteja na posição de senadora de nosso país.Quem terão sido seus eleitores? Certamente comprados com o dinheiro do PT, que também terá sido roubado do povo, esse pobre coitado e tão sofrido povo brasileiro, sacrificado pelos governos de Lula e de Dilma!

  11. Gleisi, parabéns!!!

    Você não foi humilhada em hipótese alguma, e está certíssima.
    No Senado assim como no congresso ninguém tem moral inclusive aqueles que aqui são coniventes com is corruptos.

    1. NAO ACREDITO NO QUE ESSE IDIOTA ESTA FALANDO DESSA FULANA ESGOTO, ELA NAO FOI HUMILHADA FOI DESTRATADA E FOI POUCO ESSE TIPO NAO MERECE UMA PALAVRA A NAO SER DESPREZO, MAL EDUCADA SEM CARÁTER SO SERVE MESMO PRA PORTEIRA DE PROSTIBULO JUNTO COM O CAFETÃO BERNARDO LADRÃO DE IDOSOS ESSES DOIS SÃO COMO O DEMÔNIO DO AGRESTE NÃO VALEM O CHÃO QUE PISAM.

  12. parece que o bandido chefe foi convidado para assistir o julgamento, de sua cria, ele foi indiciado PELA PF, queria estar la para ver a cara de pau deste bandido que ainda esta solto…

  13. Realmente estamos muito mal neste país, a classe empresarial um bando de chacais atacando o pobre e indefeso país a classe política e esse bando de facinoras sem o mínimo de decência honestidade e ética. Num país onde o bandido mor se auto proclama o homem mais honesto do mundo salve se quem puder. Pobre Brasil.

  14. O congresso é o senado está viciado. Um bando de canalhas processados pelos mais diferentes crimes querendo calar a boca de quem ainda tem lisura para com seu cargo.
    Gleisi tem muito mais moral de que todo o conjunto de senadores daquela casa espúria.

    1. Dois canalhas porque o Presidente do Supremo foi o suprassumo da parcialidade ao ser envolvido voluntaria e/ou involuntariamente pela hiena do RENAN CALHEIROS, que fatiou e o “LEVANDOWISK” ( levou um cavalo branco nessa história) foi na conversa ou já estavam combinados… A pena acessória de perda de mandato por oito anos prevista na Constituição, Lei maior, hierarquicamente superior à demais infraconstitucionais, foi despiciendaria a favor da ordinária ( não Lei mas pessoa) da mula protegida do Lula que indicou o Ministro que presidiu o julgamento de sua pupila que pode deitar e rolar em sinecuras do Oiapoque ao Chui. E o também vermelho Pimentel, antigo companheiro que sequestrou o Embaixador Americano e furtou 300 milhões de dólares do Ademar de Barros, ambos impunes pelo chavão de crie político, já lhe ofereceu uma
      Secretaria…. É muita patifaria!

Deixe uma resposta