É possível que Gilmar Mendes esteja certo sobre a PGR

O ministro do STF, Gilmar Mendes, tem apontado a Procuradoria Geral da República como provável responsável pelo vazamento da delação de Léo Pinheiro, a mesma que implicou Dias Toffoli, também membro do Supremo.

Segundo o site O Antagonista, foi dito que “Gilmar Mendes não escolhe alvo errado. Ele pode estar certo, sim, quando aponta o dedo para a PGR como responsável pelo vazamento da história de Dias Toffoli para a Veja. Gilmar conhece bem o modus operandi de Janot.”

A suspeita é de que Janot tenha dado um jeito de a história vazar para que ele pudesse ter um motivo razoável para suspender o acordo, levantando a suspeita sobre o delator. No entanto ainda não há evidências disso.

 

Anúncios

4 comentários sobre “É possível que Gilmar Mendes esteja certo sobre a PGR

  1. Maracutaia no STF é possível porque não fizeram Concurso Público como todos os outros Funcionários fazem. Foram indicados por Partidos, e agora devem favor a estes. 

  2. Penso que ficou provisoriamente suspensa a tal delação. Até que se descubra quem está por tras disto , a quem interessa banalizar a instituição .

Deixe uma resposta