Barraco de Gleisi fez Lewandowski suspender sessão por 5 minutos

Aproveitando a gravação de um documentário sobre o impeachment, a senadora Gleisi Hoffmann resolveu protagonizar um barraco no julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que nesta primeira sessão está na fase de apresentação das questões de ordem. Gleisi acusou o Senado de não ter moral para julgar Dilma, sendo rebatida por Ronaldo Caiado. Ocorre que a petista não suportou ser desmascarada quando o senador disse que “ao menos ele não era assaltante e aposentados”. Gleisi teve de ser contida no plenário.

Toda essa cena irritou profundamente o presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski. Após dar um pito em Gleisi, Lewandowski suspendeu a sessão. Ao interromper os chiliques de Gleisi, houve o seguinte diálogo: “Isso aqui não é um debate parlamentar … é um julgamento … e chega!” disse o presidente do STF.

A senadora Gleisi é conhecida por seus ataques de fúria e por seus barracos na Comissão. Essa postura tem provocado fortes reações, inclusive de tradicionais defensores do governo Dilma Rousseff. O senador Raimundo Lira ,por exemplo, sempre foi simpático ao governo Dilma. No entanto Gleisi o irritou a ponto de muda-lo de lado. Ele chegou a deixar a senadora falando sozinha no encerramento da última sessão antes da votação da pronuncia no plenário. Gleisi tomou o microfone e começou a gritar. Raimundo Lira ordenou que os servidores desligassem o microfone e apagassem as luzes do salão, deixando a senadora histérica gritando no escuro enquanto todos saiam.

Anúncios

7 comentários sobre “Barraco de Gleisi fez Lewandowski suspender sessão por 5 minutos

  1. Ridícula como todo esquerdista doente essa senhora que tem no currículo o fato de ter mantido um pedófilo prostituidor de crianças em seu gabinete. Fim de linha, PT, game over para a era da corrupção vermelha.

    1. Eu acho que ela exagera tanto na defesa da Ex Presidenta, que dá pra transparecer uma certa falsidade. Como se tivesse recebendo puma “grana”para tal

  2. Vergonha para o país está senadora está tentando salvar a teta brigando pra manter a pessoa que lhe assegura a teta. Infelizmente ela é seu marido ainda estão no poder.queria ver se fosse nos Estados Unidos ou algum país na Europa. Lá ela estaria presa que é onde mereceriam estar corja de sugadores. Fora. Pt nunca mais…

Deixe uma resposta