Apesar de se declarar otimista publicamente, Dilma já se despediu de funcionários da Alvorada

A presidente afastada Dilma Rousseff tem feito declarações otimistas e participado de atos em defesa do seu mandato, sempre se declarando otimista e confiante de que poderá retomar o seu mandato após a decisão final do plenário do Senado. Apesar do tom supostamente otimista, Dilma sabe que seu retorno não irá acontecer. Tanto que já se dirige em tom de despedida a funcionários do Palácio Alvorada e assessores.

Abandonada pelo Partido dos Trabalhadores, Dilma já não recebe visitas na maior parte do tempo. Isolada, acaba puxando conversa com servidores, sempre admitindo que sua situação está definida.

Ironicamente, Dilma nunca foi considerada uma pessoa de fácil trato. Sempre tratou com igual destrato ministros, empregados, seguranças, assessores e serviçais. No apagar das luzes de sua carreira política, Dilma se volta para os funcionários que destratou durante anos. Houve até um episódio em que ela atirou cabides em uma camareira que não organizou direito seus vestidos. Por conta disso, Dilma não tem recebido muita solidariedade e compreensão dos funcionários da Alvorada.

Anúncios

2 comentários sobre “Apesar de se declarar otimista publicamente, Dilma já se despediu de funcionários da Alvorada

Deixe uma resposta