Vândalos petistas que depredaram ministério estariam procurando documentos

Na última segunda-feira, integrantes do MBST, movimento ligado ao PT e ao MST, invadiram o Ministério de Desenvolvimento Social. Apesar do pretexto de que estariam protestando por reforma agrária, houve vários sinais de vandalismo gratuito no local e, no momento, a Polícia Federal suspeita que os militantes estivessem lá atrás de documentos.

A milícia petista revistou gavetas e armários, e alguns papéis estão desaparecidos. O evento traz a memória o calamitoso fim do reinado da “presidenta” quando os petistas usaram seus últimos dias no poder para realizar táticas de sabotagem, incluindo a destruição de documentos.

Anúncios

4 comentários sobre “Vândalos petistas que depredaram ministério estariam procurando documentos

  1. Lamentável termos que reconhecer que a justiça estava certa ao identificar o PT como uma Organização Criminosa que nos “governou” por 13 anos consecutivos. Nada foi digno nesta desastrosa administração petista que nos deixa um legado de corrupção e imoralidades.

  2. Lamentável ter que encarar o que o judiciário já havia reconhecido: O PT é mesmo uma Organização Criminosa, que dominou este país por 13 longos e destrutivos anos de uma má administração, recheada de escândalos de corrupção. Sai deixando-nos um terrível legado de desonestidade e imoralidades. Nem para sair busca fazê-lo com um mínimo de decência e dignidade.

  3. Os Militares erraram, quando deixaram que partidos comunistas assumissem algum poder. Estes Partidos aproveitaram a chance e além de criarem partidos de Coligação, criaram também os sindicatos de Vândalos, disfarçados de Trabalhadores 

Deixe uma resposta