Mercosul: caso da Venezuela já está resolvido e não há mais o que discutir, diz Serra

Quando questionado sobre a próxima reunião do Mercosul, o Ministro das Relações Exteriores, José Serra, foi bastante enfático em dizer que a Venezuela é um “problema resolvido.”

“O governo venezuelano não vai assumir a presidência do Mercosul. Mas nós temos muita coisa para fazer. A hidrovia, maior liberdade do comércio entre os nossos países, a igualação de normas sanitárias que as vezes atrapalham muito as importações. Elas tem que ser comum no Mercosul, tem que se trabalhar para isso”, disse Serra durante evento da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no Rio de Janeiro.

O impasse que durou alguns meses agora já está, aparentemente, solucionado, mas Serra afirma que o Brasil tem outros problemas a resolver.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Mercosul: caso da Venezuela já está resolvido e não há mais o que discutir, diz Serra

  1. Um pequeno grupo toma o poder acomtesa oq acomteser ajenti nao sai daq mais ajemti menti q e democracia .diz q quem eo cupado.e outro pais ou compra a justica o exercito o povo q se dane nos estaamos bem eo q importa .asim e como eles pensao

Deixe uma resposta