Lindbergh, enlouquecido, diz que fala de Dilma no Senado irá reverter oito ou nove votos

De acordo com o blog de publicidade petista Brasil 247, o senador Lindbergh Farias (PT) disse que o depoimento de Dilma Rousseff no Senado, no dia 29, quando acontecerá a votação definitiva do processo de impeachment, será capaz de mudar o voto e quase 10 senadores.

Opositores dizem que Lindbergh já atingiu um estágio no qual crê nas próprias mentiras, beirando a insanidade. Sua declaração é absurda principalmente quando se tem em conta que Dilma, no momento, não consegue mais o apoio nem dos próprios petistas. A presidente afastada, atualmente, tem ficado cada vez mais isolada, sendo abandonada por diversos aliados.

Acreditar que Dilma reverterá 8 ou 9 votos no Senado não é mais que um sonho delirante, ou é mais um dos já conhecidos blefes do PT.

Anúncios

9 comentários sobre “Lindbergh, enlouquecido, diz que fala de Dilma no Senado irá reverter oito ou nove votos

  1. Esse sujeito está sempre com a democracia na boca, mas ela não exite nas ações desse senador. Ele sabe que há 80% dos brasileiros querem vê-la pelas costas. Logo, em respeito e obediência a democracia, ela deveria tomar a iniciativa de renunciar.

Deixe uma resposta