Janaina Paschoal esclarece possível golpe de renúncia de Dilma

Em seu Twitter, a advogada Janaína Paschoal forneceu esclarecimentos em relação ao que pode acontecer em caso de Dilma dar um já famoso golpe da renúncia.

Janaina afirmou que “…havendo renúncia, o processo de responsabilização deve prosseguir para condenar ou absolver…”

A jornalista Joice Hasselmann explica um pouco mais do possível golpe de Dilma – que teria até intenção de barrar a Lava Jato -, o que pode implodir as intenções da presidente afastada:

Anúncios

45 comentários sobre “Janaina Paschoal esclarece possível golpe de renúncia de Dilma

  1. Lixo jornalístico de primeira grandeza. Medalha de ouro em manipulação e criação de factoides de péssima qualidade jornalistica, que não engana nem garotinho de ensino fundamental o discurso da “jornalista” de quem nunca ouvimos falar. Amiga de D. Janaína Pascoal e do caquético Hélio TUCANO Bicudo, aliás nem todo Bicudo é tucano mas o tal de Helio Bicudo é tucaníssimo. Golpistas não passarão !!! #ForaTemer !!!

    1. Tem que continuar sim, independente da renuncia da presidANTA e sua corja do pão e mortadela os processos devem continuar até que o último PTralha vá para atrás das grades.

    2. Vai se tratar retardado, 12 milhões de desempregados, 10% de inflação, falimento de todas as estatais do país, pior PIB mundial, e ainda há quem torce pra volta dessa desgraça. Medalha de ouro de burrice.

    3. Hahaha, “cumpanhero” petista, vc está com discurso fraco…. deixe eu recapitular outros chavões seus. Aposto que acerto 95%, pois a ideologia do PT vem em pacotes prontos :
      – não vai ter golpe
      – fora homofobia
      – ideologia do gênero nas escolas
      – fora igreja
      – fora direita entreguista
      – salvem a Petrobras (com dinheiro publico, claro)

      Eeee vida de gado…. petista marcado, petista feliz

    4. Perfeito sua colocação. Miseráveis burgueses insinuam que a corrupção parte quando o PT à sumiu o país. PARTIDARISMO PURO. FARCISTA UTÓPICA.

    5. Pelo que sei o caquético Hélio Bicudo foi fundador do PT ao contrário do talzinho de Lula que caiu de para quedas no partido,levado pela ditadura militar e pela Globo. Esse partido corrupto a partir da entrada do Lula no governo só enriqueceu banqueiros e empreiteiros e continuou com o programa de privatizações. Nunca reestatizou e nem estatizou nada . só faz discurso de esquerda, mas não passa de uma direita enrustida. Sempre disse Lula foi criado por Golbery pra sepultar de vez a esquerda no Brasil.

    6. Tá doída….coitada da pessoinha inocente,
      Será que mensalão, petrolhão é invenção, acordo bobalhona, te orienta deixa de ser iludida, viúva dos petralhas que estão com a grana toda e você se rasgando para defendê-los enfiando o dedo no furico para depois cheirar chupar.

    7. Eu ouvi tres minutos e meio do video. Durante esta cansativo período eu a vi dizer a mesma coisa de diversas maneiras e, curiosamente, em repetidas maneiras. Quem já teve a infelicidade de “ler um livro de cultura racional” conhece este lixo e nem perde tempo. eu tive. li 30 páginas

  2. Mídia & Comunicação: O PT se utiliza muito de marketing que maneja frases-clichês e marcantes, tal qual: “minha casa, minha vida”; “Pronatec” etc. etc. (todas essas frases petistas «soam» bem, com boa emissão sonora e quase semelhante a rima interpolada e rica. Melodia aos ouvidos.).
    A questão não é maravilhosa em nosso país. No entanto sabemos que DILMA é ruim como estadista e articuladora (apesar da imensa publicidade e propaganda favorável). Se se compara, Temer é solarmente melhor (e nesse caso é bom com-parar). Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral).
    O PT é tal qual Ciro Gomes (porém mais dissimulado)… Adota um discurso…, mas, imediatamente um pouquinho ali à frente, muda a direção e o sentido, para confundir e deixar os ouvintes e leitores com a mente confusa… Tática de guerrilha. Fiquem atentos. O PT é truculento. Trata-se de ilusionismo. Dilma está cansada?, Moro é picareta? Tolices. Pura narrativa, para o pessoal oposto parar de agir pragmaticamente para o justo afastamento da pupila de Lula, devido a incapacidade dela de governabilidade e ineficácia republicana.
    Eis aí a Petê:
    Ardil, frase-pronta, chavão, guerrilha virtual, enganação suave, clichês, papo-furado, Ersatzbrot, aparelhamento ideológico, arrogância, frase-feita, estereótipo publicitário, eis aqui em algumas palavras a essência do PT, utilizando-se de obnubilação e ilusionismo. O PT precisa mudar, mas não muda. É duro igual a um torrão.

  3. Eu quero saber pq essa ladra junto com o professor dela o lingua presa desacataran una ordem do tribunal do trabalho onde o juiz ordenou e disse que devido as correções incorretas feitas desde 2002 até 2014 e que a então presidente ( pq como disse a Ministra do superior tribunal “eu estudei e não vou dizer presidenta)…essa senhora com o sapo barbudo nos furtou uma correção em todo FGTS dos trabalhadores do Brasil 88,93℅…para dar aos cubanos para fazer Porto para a Rússia explorar… Ou então doou ao idiota do maduro da Venezuela para fazer metrô…onde se viu apoiar ditadores onde o povo não tem nem alimento para comer…e agora aparece vídeos e notícias do maduro dizendo em se juntar ao índio Evo Morales e falam invadir o Brasil…kkkkkkkkk…é isso que eles querem uma guerra armada Civil para esconder o furto de 1,6 trilhões que essa quadrilha dos petralhas fizeram contra a República federativa do Brasil….quebram o país e deixaram o BNDS com as calças nas mãos…fora os 12 milhões de brasileiros que amargam e engolem guela abaixo o “Desemprego”….eu vou querer um governo desse…vou dizer a letra uma musica para essa senhora e a corja dos petralhas…” ARRUMA MALA AEHHH…ARRUMA MALA AEHHH…” Ou então essa….” OHH lelé ou Lalá o Moro vem Aí e o Bicho Vai Pegar”… KKKKKKKKK
    Eu

  4. É desolador,vergonhoso,sujo,nojento a altitude desta devassa classe política,são verdadeiras quadrilhas organizadas para roubar,assaltar o BRASIL E O CIDADÃO BRASILEIRO,temos que varrer estes vermes até mesmo para demonstrar que somos dignos de respeito,se não houver mobilização social ficaremos a mercê da boa vontade destes caras que o seu comprimento é somente com suas ganância e poder,e para eles que morram o resto.

  5. Com certeza as táticas de guerrilhas do século 21, clichês prontos, mentiras, dissimulados, e tem muitos que acreditam e caem. Golpe foi o governo incompetente fez não só com os 54 milhões que acreditaram na mentira, como os realistas que sabiam das falcatruas e não votaram nela, agora devemos apoiar quem estiver do lado do Brasil e não do lado de um.partido.

    1. Duas tresloucadas, sem noção, falando um monte de merda, manipulando o povo. A Joice emitida da Veja por incompetência e a Janaina desvairada. Duas mediocridades com TPM eterna.

    2. Quem é este… supostamente ao lado do Brasil? Você não viu que o congresso está tentando estabelecer uma leia que anistia a eles mesmos quando apanhados em falcatruas? Não ouso dizer que a Dilma é inocente. Conheci um engenheiro que começou a trabalhar numa prefeitura e, na sexta feira alguém veio e quis entregar a ele um pacote com a “parte dele”. Quando ele, honesto de verdade, recusou, ninguém disse nada. Na segunda feira ele estava exonerado. É só pra pensar. O câncer existe e é preciso químio e radio terapia. MAs não é de 1 partido. É de toda a “classe política”. Um aeroporto… Ele é uma nódoa na imagem do avô

  6. Os antigos guerreiros quando se dirigiam à batalha e bradavam: “Sangue e Honra”. Os guerreiros respeitavam seus inimigos e os louvavam, pois derrotá-los os tornavam mais fortes e jamais os desonravam. Hoje as “guerras” são travadas nos bastidores governamentais, nas mídias, nas ruas, no trabalho, nas casas, nos tribunais, nas escolas e universidades. São “guerras” de cortesãos, pelo poder e pelo dinheiro, mas não são “guerras de guerreiros” pela glória e pela honra. Não há mais glória, nem honra, mas somente o desejo de viver como reis movem os petistas e comunistas. Não se pode confundir “cortesãos comunistas” com “guerreiros nacionalistas” que assumem sem medo suas ações. Dizem: “Fiz porque julguei certo fazê-lo” e não tentam descaracterizar e difamar aqueles que o julgam. O PT e demais partidos comunistas são cortesãos palacianos. Jogaram e perderam, mas não aceitam a derrota. Não há honra em seus atos, apenas abrigos de ratos do erário público. O grande mal de nosso tempo é ser politicamente correto, ou seja, falar somente aquilo que não provoque embates. Os cortesãos assistiram estarrecidos o exército silencioso do povo que esperava a oportunidade de ir a “guerra” e colocar por terra, definitivamente, o sonho de comunização do Brasil.

  7. A casa Caiu, é o fim dos Golpistas PTralhas, e pra fechar com chave de ouro, só falta colocar todos eles, seus capachos e cúmplices, na cadeia e acabar com a Maior facção criminosa do Brasil. #ForaDilma #ForaPT

Deixe uma resposta