Gleisi diz que hoje começa “uma semana triste”

Em seu Twitter, a senadora petista Gleisi Hoffmann tentou manter a motivação, mas entregou o ouro. Ela escreveu: “Esta é uma semana triste. Começa o teste de nossa jovem democracia. O Senado poderá fortalece-la ou golpeá-la.”

Todavia, sabemos que as palavras da senadora demonstrou desânimo na primeira sentença, para fabricar uma simulação de motivação para a luta na seguinte.

As palavras da senadora petista, conhecida por ser uma das integrantes da Bancada da Chupeta (composta também por Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin), causariam depressão até em uma festa.

Depressão em uma festa de petistas, evidentemente.

Anúncios

5 comentários sobre “Gleisi diz que hoje começa “uma semana triste”

  1. Triste, é ver 13 milhões de desemprego, triste é ver o dinheiro que seria para melhoria do nosso país sendo roubado por pessoas que nos elegemos para ser nossos representantes, triste é ver pessoas morrendo nas filas dos hospitais. Senhora senadora desce do seu pedestal. Você como representante do povo que te elegeu, deveria ver o que está acontecendo na saúde, educação, segurança. Vocês só se preocupam com vocês mesmos….

  2. Esta melhor que o povo brasileiro que tem vivido anos de tristeza por causa do retrocesso do governo que a senadora tanto defense e aprecia sem moderacao.

Deixe uma resposta