Blogueiro petista afronta o povo e diz que as 19 medalhas do Brasil são de Dilma

 

O blogueiro petista Paulo Henrique Amorim, em seu site Conversa Afiada, atribuiu o sucesso de alguns atletas brasileiros que ganharam medalhas nestas Olimpíadas não aos méritos pessoais de cada um, mas a presidente afastada Dilma Rousseff. Amorim disse que Dilma é quem merece as 19 medalhas ganhas pelo Brasil na competição.

Como se não bastasse, o jornalista que já foi condenado quatro vezes por racismo, além de diversos processos por injúria, calúnia e difamação, também tentou utilizar-se do fato de alguns atletas serem negros e pobres para sugerir aos leitores que o mérito é de Dilma Rousseff por eles terem conquistado suas vitórias.

Internautas, diante disso, fizeram questão de lembrar que o blogueiro recebeu verbas elevadas do Governo Federal durante a gestão de Dilma Rousseff através de seu blog.

Anúncios

19 comentários sobre “Blogueiro petista afronta o povo e diz que as 19 medalhas do Brasil são de Dilma

  1. Só pode ser por dinheiro que um jornalista famoso, sem caráter,   arrisca sua carreira, para defender uma Presidente  também sem  caráter e quase EX que usa seus anos de Estudo para ser tornar Jornalista parta defendê=la

  2. Este vagabundo que vive de audiencia…tem que ser mandado embora da Record…isto não vale o que come…velho arcaico..hipocrrita imbecil…quero ver quando a Dilma sumir se ele vai atrás pendurado nela..homem repugnante..nem vejo mais nada que ele participa..LIXO…

  3. Lamentável a postura política e pessoal de um jornalista-homem que já foi tão reconhecido. Imagino que ele esteja passando por uma crise enorme de confusão mental. Meu desejo é que ele se recupere e fuja dessa doença que envolve, com certeza, muito mais do que opinião.

  4. Não assisto mas a rede record aos domingos por causa deste ser humano, dizer que é a Dilma que merece as medalhas será que ele imagina como é difícil a vida dos atletas o treinamento as vezes com dor o cansaço se priva de muitas coisas será que ele quer isso para ela ou só os louros da vitória aí é fácil até eu.

  5. Ela pode ser dona das medalhas, é so fazer igual ao lula, METER A MAO (Robar), mania diguina de Petista, safado.
    Cuidado Record, tem bandido na área!!!

  6. Confirmando-se o conteúdo da matéria creio que se trata de caso para internamento em clínica para doentes mentais. Não mais um problema para ser discutido no campo das ideias. Agora, o senhor Paulo Henrique Amorim, está com sua saúde mental gravemente afetada.

  7. Digno de pena um jornalista que já teve nome e hoje se presta a um serviço deste, ser um capacho desprezível. Cadê a dignidade que um dia você teve?

  8. SEM LULA E DILMA NUNCA ACONTECERIA UMA OLIMPÍADA NO BRASIL!
    25 NOVAS UNIVERSIDADES FEDERAIS!
    TRANSPOSIÇÃO SÃO FRANCISCO.
    91% DE AUMENTO REAL DO SALÁRIO MÍNIMO!
    CHOREM COXINHAS!
    Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

Deixe uma resposta