No mínimo, o PT se aliou com “golpistas” em 1683 municípios para as eleições de 2016

Depois de adotar a narrativa do golpe, o PT entra em uma contradição apocalpítica ao se aliar com partidos narrados como “golpistas” (PMDB, PSDB e DEM) em 1683 municípios brasileiros.
Conforme dados do site Lida Diária, vemos as seguintes coligações do PT com os três partidos citados:

  • 1136 para prefeito e vereador
  • 474 só para prefeito
  • 73 só para vereador

O site nem considerou outros partidos que apoiaram o impeachment e que aparecem na triagem, tais como PP, PPS, PR, PSD, PTB, PSC, SD, entre outros, o que aumentaria o número.
O banco de dados do TSE, com todas as candidaturas registradas, esta disponível nesse link.

Esse arquivo tem a lista de todas as candidaturas registradas em todos os municípios, com informações sobre o candidato e a coligação. A partir disso procedeu-se na separação de todas as coligações que tinham o PT e um desses outros 3 partidos (DEM, PSDB e PMDB) gerando uma lista de municípios.

Quem estiver a fim de conferir algum desses municípios pode entrar no site de divulgação de candidaturas do TSE e checar.

Anúncios

Um comentário sobre “No mínimo, o PT se aliou com “golpistas” em 1683 municípios para as eleições de 2016

  1. Isso é previsto pois os PETISTAS não querem largar o osso, Agora vestem a fantazia de CORDEIRO para usarem o seu NOME e candidatar-se com outra  legenda. É por isso que eu digo tem que haver uma reforma política reduzindo para 3 parridos políticos com outras legendas e o STF considerar que o FUNDO PARTIDÁRIO torna o Partido Sbmisso a LEI e para que as 3 Pesidencias Partidarias sofram uma DEVASTAÇÃO DOCUMENTÁRA (comop se fossem ser contratados por uma Empresa para ocuparem cargos de Presidentes) e que esses Pres identes exitgissem de seus filiados as mesmas documentações   

Deixe uma resposta