Lula entra em surto: “Se o Brasil está feliz hoje, deve muito a mim e ao Neymar”

Segundo Felipe Augusto, do jornal Diário do Nordeste, o presidente Lula entrou em surto de megalomania após a vitória da seleção masculina de futebol nos Jogos Olímpicos.

Ele disse, neste sábado, após a vitória sobre a Alemanha: “Se o Brasil está feliz hoje, deve muito a mim e ao Neymar. Fui eu que trouxe as Olimpíadas para os brasileiros”.

A afirmação teria sido feita a um interlocutor do petista, durante a comemoração pelo título.

Lula apenas não explicou qual foi sua participação na preparação dos jogadores para o título. Ademais, se Lula é responsável pela vitória do Brasil agora, seria também responsável pela derrota de 7 a 1 para a mesma Alemanha (que perdeu neste sábado para a seleção olímpica) na Copa do Mundo?

Anúncios

8 comentários sobre “Lula entra em surto: “Se o Brasil está feliz hoje, deve muito a mim e ao Neymar”

  1. Vagabundo, cínico desprezível. Acha que a gente esqueceu que fez as Olimpíadas e Copa apenas com a intenção de roubar e roubar? Gastaram-se 38 BILHÕES nesses jogos. Queimou-se tudo isso enquanto temos a nossa infraestrutura, hospitais e escolas caindo aos pedaços! As palavras não mais descrevem o que sinto por ele, então vou vomitar…

  2. Ótimo que ele pense isso!

    Como e escolha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 está cercada de suspeita envolvendo suborno, seria melhor a oposição investigar isso. Se confirmada o suborno do governo Lula ao COI, mais um motivo para colocar o picareta Luís Inácio Lula da Silva atrás das grades.

Deixe uma resposta