Janaína estará de volta no julgamento final de Dilma

Apesar de o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, ter vetado a exibição de um vídeo de Hélio Bicudo, que por problemas de saúde não poderá comparecer a sessão final no Senado, Janaína Paschoal estará lá.

A jurista, que também é autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, promete assistir ao julgamento final e também pretende falar algumas coisas, se for permitida. Janaína está há algum tempo sem comparecer nas sessões do Senado porque não havia mais necessidade, apesar de ser uma das principais mentes por trás do processo.

Anúncios

8 comentários sobre “Janaína estará de volta no julgamento final de Dilma

  1. JANAINA PASCHOAL PARA NOSSA PRESIDENTE !!!! VAI SER UM ORGULHO PARA O BRASIL TODOS A AMAM !!!! FACA ISSO PELO BRASIL QUERIDA !!! VOCE JA TEM FEITO TANTA COISA !!!! NAO PARE CONTINUA A LUTAR PELO NOSSO QUERIDO BRASIL !!!!

  2. Nobre guerreira dra.Janaina o Brasil todo lhe admira e aplaude,temos muito orgulho da senhora!!
    Que Deus lhe abençoe fortemente sempre!!😉😉😉😃

  3. São poucos os homens com a coragem desta mulher. Na verdade as mulheres são mais corajosas do que uma grande maioria dos homens. infelizmente umas passam a vida fazendo barbaridades tipos como ex- presidente Dilma, Greice, Erika e um monte delas. Mas graças temos uma Janaína, um Moro, que estão cumprindo com seu dever. Pra frente Brasil, acorda Brasil.

  4. Infelizmente , não mas HÁ , o que comentar de Janaina . Ela falou tudo , em poucas palavras ! Vai , vai , vai, janaina ; VOCÊ sera a nossa representante no plenario . Faça isto pelo nosso povo brasileiro. Deus te acompanhe querida .TT.
    E pra encerrar…Tchau QUERIDA

Deixe uma resposta