Maduro declara “guerra” à Argentina, Brasil e Paraguai

De acordo com o ILISP, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou na última quarta-feira que a ditadura socialista que comanda está “em guerra” para salvar o Mercosul da “Tríplice Aliança” forçada por Argentina, Brasil e Paraguai.

O ditador disse que a “Venezuela se declara em guerra para salvar o Mercosul da Tríplice Aliança golpista de ultradireita que pretende destruir o Mercosul por dentro”.

Maduro usou o programa rádio e televisão “En contacto con Maduro“, que serve para divulgação das narrativas do maluco.

No mesmo programa, Maduro repetiu as narrativas petistas, dizendo que o governo brasileiro é “golpista”, além de estar atuando “de maneira ilegal” para retirar a ditadura socialista venezuelana do Mercosul.

Anúncios

18 comentários sobre “Maduro declara “guerra” à Argentina, Brasil e Paraguai

    1. Ninguem o quer lá por ser um homem completamente louco, não sabe o que faz muito menos o que diz…..o Mundo está al lado dos Países que não querem ver e nem cheirá-lo…..

  1. Queria tanto que o Brasil saísse do Mercosul, aí poderiamos criar comércio de verdade com os EUA que só não nos compra mais coisas por causa da nossa antiga relação com a Venezuela na era PTista.

    #enDireitaBrasil!
    #FORAPT

  2. Este coitado comunista estar tendo disfuncao cerebral devido a situaça Fome e miseria que o defunto hugo chaves e agora este continuista desvairado dar continuidade declarando guerra a tres nacoes este louco e como. Disse o rei da espanha; Porque nao te calas. Ainda tem o apoio dos PTralhas como gleize que ainda nao devolveu os bilhoes desviados .tenha almenos um pouco de vergonha . Marcos

  3. Los comentarios de un desubicado como Maduro, considero que no deben afectar las relaciones fraternales de los paises que conforman el Mercosur, solamente un parentesis hasta cuando caiga el régimen actual de Venezuela.

  4. O mundo é muito dinâmico e global, não há mais espaço para governantes egoístas. A democracia é a ação do povo, que está amadurecendo. Maduro politicamente está acabado.

  5. A Venezuela não está em condições de declarar uma guerra comercial nem com o Haiti. Isto é bravata do Maduro para desviar o foco de sua administração desastrosa.

  6. Declare guerra imbecil ditador bolivariano! Ouse enviar uma tropa sequer contra nós e verá do que somos capazes! Nós, os irmãos em armas do Brasil, Argentina e Paraguai, talvez até com uma ajudinha estratégica dos EUA, vamos atrás de você, vamos pagar você e vamos empalar você pelo rabo, seu canalha!

  7. Esse maduro está na hora de apodrecer na cadeia isso sim seu fiote de bolivariano e petralhas, invente de se intrometer como afrontar nós brasileiros para uma guerra civil vem e verásverás que estas enganado com o povo brasileiro e os aliados nosso no Mercosul como paraguaios e argentinos acho que vai procurar chifre na cabeça de cavalos e são de raça mesmo os nossos cavalos porque tem as forças armadas nós 3 poderes para enfrentar qualquer tirano invasor da Pátria Verde e amarelo pq aqui não é vermelho não. Mas se precisar fica vermelho rápido……..

  8. Esse maduro está na hora de apodrecer na cadeia isso sim seu fiote de bolivariano e petralhas, invente de se intrometer como afrontar nós brasileiros para uma guerra civil vem e verásverás que estas enganado com o povo brasileiro e os aliados nosso no Mercosul como paraguaios e argentinos acho que vai procurar chifre na cabeça de cavalos e são de raça mesmo os nossos cavalos porque tem as forças armadas nós 3 poderes para enfrentar qualquer tirano invasor da Pátria Verde e amarelo pq aqui não é vermelho não. Mas se precisar fica vermelho rápido……..se for preciso como disse general esperamos que não precise de uma guerra civil e intervenção militar.

  9. Este Maduro é uma piada mesmo. Ele está sem saída. Não vejo um final feliz para o “mandato” dele. Coloquei mandato entre aspas porque sabemos que se trata de uma ditadura. Só que ao contrário de Cuba, na Venezuela ainda tem acesso à internet e informações. Tem um vidente que falou que o Nicolás Maduro vai ter o mesmo fim que o Kadafi. Não acredito em videntes mas neste caso é bem possível mesmo.

Deixe uma resposta