Revista Veja expõe mansão de Dias Tóffoli que teria sido uma obra OAS

Segundo a mais recente capa da Veja, pode-se entender que assim como o sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá estão para Lula, uma “mansão de revista” estaria para Toffoli. A revista Veja teve acesso ao anexo da delação premiada de Léo Pinheiro sobre Dias Toffoli, que contou que o ministro do STF – em um “encontro de trabalho”, tal como é estampado na matéria – comentou que sua casa estava com problemas de infiltração. Em seguida, Léo Pinheiro mandou uma equipe de engenheiros da OAS à casa de Toffoli.

Após ter verificado os problemas, o empreiteiro indicou uma empresa para realizar as obras. Seguindo-se à conclusão das obras, os engenheiros da OAS fizeram uma vistoria e afirmaram que tudo estava corrigido. Pinheiro disse que o ministro arcou com os custos. Em nota à Veja, Toffoli alegou não ter recebido nenhum tipo de ajuda do empreiteiro.

O anexo não menciona quando o serviço de impermeabilização ocorreu, ma a revista lembra que a casa de Dias Toffoli foi inteiramente reformada em 2011. Teria ganho “novos quartos, adega, espaço gourmet, além de instalações de gás, energia solar e paisagismo. Passou de 370 para 451 metros quadrados”.

Amigos do ministro confidenciam que a casa antiga virou “mansão de revista”. Pensando bem, tinham razão. Foi para a capa da Veja.

Anúncios

2 comentários sobre “Revista Veja expõe mansão de Dias Tóffoli que teria sido uma obra OAS

  1. Eu e milhões de brasileiros nos sentimos indignados por ver todos os dias, noticias de escândalos de corrupção envolvendo grandes empresários e políticos brasileiros. Nos indigna mais ainda, o fato de o STF, a mais alta instância do país, fazer tanto corpo mole para julgar estes cidadãos. É muita benevolência e complacência com quem desvia bilhões dos cofres públicos enquanto a população amarga duras penas em filas de hospitais em busca de internação, marcação de consulta ou mesmo um analgésico para aliviar a dor de cabeça por não ter como pagar suas dívidas. É muito bandido no poder… É um deboche sem precedentes para com o povo que luta bravamente para pagar seus impostos e tentar dormir o sono dos justos…

Deixe uma resposta