Veja o vídeo de Holiday destruindo faixa que homenageava Fidel na Câmara de SP

O momento em que o ativista Fernando Holiday, do movimento MBL, destruiu a faixa que homenageava o ditador Fidel Castro em sessão na Cãmara Municipal de SP foi registrado.

Informações dizem que o site da Câmara teria caído por momentos, em razão da iniciativa de vereadores petistas.

A prefeitura de São Paulo está atualmente nas mãos de Fernando Haddad, do PT e adepto das ditaduras bolivarianas. Nesta semana, Haddad chegou até a propor uma TV Municipal, além de outras medidas autoritárias para censurar ou cercear a mídia.

Neste contexto, a homenagem à Castro se tornou um evento ainda mais grave. Por isso a rebeldia de Holiday se tornou igualmente mais relevante.

Anúncios

10 comentários sobre “Veja o vídeo de Holiday destruindo faixa que homenageava Fidel na Câmara de SP

  1. É uma pena que milhares de imbecis não vêem que o P.T é um partido comunista e só apoia países governados por ditadores e prega uma falsa democracia no Brasil e que desviou bilhões de dólares para essas nações vermelhas.

  2. MUITO BEM EMFIM UM BRASILEIRO EVITANDO QUE FAÇAM APOLOGIA AO CRIME. ESSE DITADOR GENOCIDA, DRIMINOSO DA PIOR ESPÉCIE QUE ESCRAVISOU O POVO CUBANO.

    1. E se fosse uma missa na câmara dos vereadores? Poderíamos ter rasgado a faixa com a imagem de Jesus?(Aquele louro de olho azul, que sempre vem nos santinhos)

  3. Fidel ..Raúl…el Che y todos los comandantuchos de la dictadura no merecen un lugar bueno en la historia. .tenemis que recordarlos como los dictadores genocidas que esclavizaron y esclivisan una nación tan hermosa como Cuba…Viva la Democracia. ..que se mueran los dictadores!! Pues ya hicieron y hacen mucho daño a las Naciones latinoamericanas. ..

  4. hahahahahahahahaha, só mesmo rindo, só mesmo um fariseu a toa para homenagear um assassino e ditador filho da p…., se fosse aqui ele já teria evaporado há tempos, o povo de SP tem que mudar isso tudo de uma vez por todas, afinal o Prefeito não manda em nada, só controla tudo, quem manda é os seus habitantes, AJAM DE UMA VEZ, ele só dá despesas desnecessárias e arbitrárias para todos que pode, e só ele ser do PT já é um motivo suficiente para tirá-lo de seu cargo,

  5. Esquerda lixo, falam que combateram a ditadura, mas queriam fazer a ditadura deles, a esquerda que é fascista, assassina e torturadora, espero que sejam expurgados da política, vermes…

Deixe uma resposta