Novos capítulos da novela do sítio colocam Lula perto da prisão

Quando se compara os valores desviados da Petrobrás e o valor do sítio de Lula em Atibaia, o valor do imóvel parece irrisório. O Sítio Santa Bárbara custou pouco mais de R$ 1,5 milhão, enquanto a Petrobrás foi surrupiada em mais de R$ 21 bilhões – que se tenha registro até agora. Mesmo assim, é preocupante o fato de que Lula afirma, categoricamente, que o sítio não é seu, e mesmo assim existam centenas de evidências de sua presença lá, além dos relatos de diversas testemunhas.

Os investigadores da Operação Lava-Jato afirmam já terem provas o suficiente para acusar Lula de ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e outros crimes. Também parece já existir um número suficiente de evidências de que o sítio pertence mesmo a Lula e Marisa Letícia, e que pode ter sido comprado com dinheiro do Petrolão.

Ver também:
Para evitar prisão, Marisa Letícia pode entregar Lula
Responsável por imóveis da família Bittar não reconhece sítio Santa Bárbara

Anúncios

Um comentário sobre “Novos capítulos da novela do sítio colocam Lula perto da prisão

  1. Princípio da Primazia da Realidade: destaca justamente que o que vale é o que acontece realmente e não o que está escrito. Neste princípio a verdade dos fatos impera sobre qualquer contrato formal, ou seja, caso haja conflito entre o que está escrito e o que ocorre de fato, prevalece o que ocorre de fato.
    Pode até ser que existam documentos, dizendo que a propriedade do sítio e do triplex, sejam de outras pessoas… mas na realidade, são dos lula da silva!
    Mas…. e o dinheiro para comprar, de onde veio?

Deixe uma resposta