Homenagem a Fidel Castro na Câmara Municipal de São Paulo?

De acordo com o site O Antagonista, às 15 horas de hoje será feita uma homenagem ao ditador cubano Fidel Castro na Câmara de Vereadores de São Paulo, em ocasião de seus 90 anos. Isso parece ter sido ideia de Jamil Murad, vereador do PCdoB, e teve apoio do petista que preside a casa, Antonio Donato.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Homenagem a Fidel Castro na Câmara Municipal de São Paulo?

  1. Lamentável homenagem a quem assassinou milhares de pessoas por uma ideologia! Acho que não representa o povo de São Paulo, pois a maioria, de acordo com pesquisas anseia pelo final do governo do PT e do Haddad!

  2. Isso é que podemos chamar de contradição de doutrinação ideológica. As esquerdas condenam os Militares de 64 que impediram um golpe socialista no Brasil e acusa o Regime Militar por mortes e ocultação de seus camaradas. Fidel Castro levou a morte centenas de cidadãos Cubanos e quase provocou a 3ª Guerra Mundial. Recentemente o STF resolveu abrir processo contra o Dep Bolsonaro por fazer menção ao Coronel Ustra por uma denuncia que nem transitou e julgou na justiça. Há dois pesos e duas medidas e uma tentativa de reescrever uma história com uma verdade inventada.

Deixe uma resposta