Fernando Holiday arranca faixa que homenageava o genocida Fidel Castro

Conforme apontou o Antagonista, uma sessão da Câmara Municipal de São Paulo para homenagear o genocida Fidel Castro foi interrompida.

Enquanto o vereador comunista Jamil Murad discursava chamando Fidel de “comandante” e “representante da democracia verdadeira”, Fernando Holiday, do movimento MBL, arrancou uma faixa com a imagem do cubano e gritou: “Mentira! É um assassino!”.

Vereadores da extrema-esquerda gritaram palavras de ordem em favor do ditador, mas não foi o suficiente para intimidar Holiday em sua atitude de repúdio ao genocídio, à escravidão e à ditadura.

Anúncios

43 comentários sobre “Fernando Holiday arranca faixa que homenageava o genocida Fidel Castro

  1. Parabéns para este corajoso jovem. Cuba está atrasada, seu povo é oprimido por este ditador cruel e assassino. Quem defende este lixo do Fidel, não teve parentes mortos por este regime injusto que beneficia a ELITE VERMELHA onde é instaurado.
    Se fosse tão bom, justo e igualitário não haveriam tantos mortos por tentarem fugir das mãos deste monstro.
    O povo de Cuba na miséria, mas seus líderes curtem a vida adoidado, matéria link abaixo.
    http://oglobo.globo.com/mundo/jornalistas-sao-atacados-apos-flagrarem-filho-cacula-de-fidel-em-resort-de-luxo-na-turquia-16596145

  2. Estes vagabundos da camara..são safados. ganham as nossas custa…roubam porque não trabalham, vivem no nosso paiks e vem homenagiar esta assassino igual a Dilma?…vão pros quinto do inferno..cadé a oposição? tinham que meter o cassete neste sem vergonha..queremos os nomes para não votar neles..expulsa-los do nosso pais..para irem viver com o Fidell em Cuba..DEIXEM NOSSO PAIS EM PAZ SEUS DESGRAÇADOS. COMUNISTAS.

  3. ASSASSINO, LADRÃO, DITADOR E COVARDE !!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns nobre JOVEM. VOCÊ É UM GRANDE BRASILEIRO. RECEBA MINHA CONTINÊNCIA.
    Coronel POM José WALTERLER

  4. Fidel Castro mandava todos que eram contra o comunismo para o Paredon.Matou demais mesmo Éle tinha como aliado e grande amigo o Che Guevara que era tão assassino quanto ele.
    .

  5. Parabens, quando vejo aquela foto do menininho,refugiado, que virou manchete na Europa. me lembro dos OITENTA MIL AFOGADOS, homens, mulheres e crianças, que num ato de desespero, tentavam fugir do INFERNO que este canalha criou, cuba é uma ilha fazenda de escravos.

  6. Parabens Fernando Holiday, O Fidel Castro e um Ditador Tirano assassino que deu o golpe para ficar no poder de Cuba depois de assassinar muita gente inocente. O maldito Comunista nao merece nem estar vivo, ainda mais ser homenagiado em nosso pais. E uma vergonha ter gente tao imbencil na Camera municipal.

  7. Era só o que faltava homenagear Fidel!!! A Câmara deveria trabalhar em pról do povo de sua cidade e esse tipo de homenagem não deveria entrar na pauta e deveria ser PROIBIDA. Parabéns por ter retirado a faixa.

  8. E Bolsonaro sendo processado por homenagear Brilhante Ustra.
    Fidel matou milhares de vezes mais.
    Dois pesos e duas medidas.
    Esse é o lixo da esquerda.

  9. CADÊ A OPOSIÇÃO QUE DEIXA ESSE DESCALEBRE, HOMENAGEM A UM PSICOPATA ASSASSINO, ESSES CARAS ESTÃO BRINCANDO CO O POVO BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE OS PAULISTANOS.

  10. Não entendo como alguém pode dizer em sã consciência que o comunismo é democrático se ele só se impõe pela força e depois que se impõe adeus eleições.
    Alguém pode me dizer qual foi o candidato que concorreu à presidência de Cuba e ganhou de Fidel Castro depois que a revolução liderada por ele foi vitoriosa?
    Alguém já prestou atenção para o fato de que um terço da população da ilha foi morta no paredão porque não concordavá entregar seus bens para o estado?
    Algum já prestou atenção que países comunistas sempre vivem na miséria e colocam a culpa nos Estados Unidos?

  11. Super parabéns ao moço corajoso. Onde já se viu homenagear esse ditador genocida, que fez questão até de filmar alguns fuzilamentos de inocentes? Que vergonha ter parlamentar em pleno século 21 que idolatra esse lixo.

  12. Parabéns, jovem!
    Vemos que ainda resta esperança. Nem todos estão contaminados pela submissão aos ditadores, ao atraso. Por onde esses ditadores passam, fica um rastro de sangue, ódio, fome e pobreza. E o discurso é sempre contra a fome!
    Até hoje, nenhum vermelho desses me mostrou um país onde essa “democracia” deu certo, onde o progresso chegou. A extinta Alemanha Oriental foi o exemplo típico do fracasso. E os latinos americanos continuam endeusando esses homicidas…

  13. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  14. Cabra macho esse bom brasileiro ! Obrigado por fazer o que a maioria esmagadora dos brasileiros desejariam ter sua coragem pra fazer !

  15. Para mim é muito simples, um país que seus governantes impendem o povo de sair dele, não tem um governo bom para oferecer a seu povo,

  16. Parabéns jovem. Vc representa os brasileiros que amam a democracia e o Brasil. Os Comunistas são lixos, vermes,estrumes, idiotas , e corruptos. Siga em frente defendendo o Brasil destes imbecis e conte comigo. S.O.S. Forças Armadas.

  17. Esse fidel não merece nem letra maiúscula na sua grafia. Não merece nem grafia. esse vagabundo NUNCA trabalhou para se sustentar passou décadas sendo sustentado (URSS, petróleo venezuelano, PT dos amiguinhos Dilma e Lula) traiu seu povo. Se apossou da ilha de Cuba e matou quem não concordava, escravizou o resto e pronto: Virou “Lider” “Comandante”,… façam-me o favor, parem de insultar a inteligência do culto povo brasileiro: Esse comunista desgraçado vagabundo nunca passou de um traficante assassino e genocida…

Deixe uma resposta