Dilma mentiu sobre escolha de Temer a jornalistas estrangeiros

Em entrevista concedida para jornalistas estrangeiros, Dilma Rousseff contou uma enorme mentira sobre a escolha de Michel Temer para compor sua chapa como vice-presidente. Ela disse ter “errado” ao escolher um “traidor”, e disse que os mais de 54 milhões de votos foram dados a ela.

Na realidade, Temer foi escolhido por ser do PMDB, o maior partido do país, e sem o qual Dilma Rousseff jamais teria sido eleita. Como vice-presidente, Temer ajudou Dilma a puxa mais votos, sobretudo em sua reeleição, quando a rejeição ao PT já estava se tornando insustentável.

Anúncios

6 comentários sobre “Dilma mentiu sobre escolha de Temer a jornalistas estrangeiros

      1. Sai das drogas Catharina, essa mulher é seu partido quebraram o país, hoje já são 22,7 milhões de desempregados, sabe oque é isso? E um pai ou uma mãe que não consegue levar dinheiro e comida pra por na mesa da família, prefiro 10 vezes morar em um país onde preciso trabalhar 10 horas por dia e ter um salário digno, do que não fazer nada o mês inteiro e receber um “auxílio” do governo.

  1. Como acreditar em alguém que mente o tempo todo. Parece inacreditável mas alcançamos a liberdade. Livre da incompetente e mentirosa Dilma, livre do PT. Isso é digno de festa 🎆 comemoração 🎇.

  2. Desqualificada e incompetente……merecia mais…..cela escura e fétida…….para meditar sobre a desgraça que promoveu em nosso país..

Deixe uma resposta