Cubanos agradecem e apoiam manifestação de Holiday contra ditador

A manifestação de Fernando Holiday na Câmara Municipal de São Paulo nesta sexta-feira (18) emocionou muita gente. O local abrigava uma homenagem ao ditador genocida Fidel Castro, em uma clara ofensa tanto à democracia como à civilização.

Holiday arrancou uma faixa em homenagem a Castro. Logo depois, a transmissão do evento foi encerrada de forma muito suspeita. Holiday foi agredido, depois disso. As imagens do momento em que ele arrancou a faixa estão aqui.

Enquanto isso o ativista democrático tem recebido apoio entusiástico nas redes, incluindo de cubanos (vários deles fugiram da ditadura castrista).

Vale destacar um exemplo nesta manifestação de um cubano no Twitter:

cubano

Anúncios

3 comentários sobre “Cubanos agradecem e apoiam manifestação de Holiday contra ditador

  1. Cada vez mais me dou conta de como é bom não viver mais em um país como esse onde se mata e rouba sem punição devida e ainda se faz homenagem a verdadeiro assasino e ditadore da história de sombras da raça humana nesse planeta , Inacreditável !!

  2. Parabéns Fernando,

    Alguém precisava fazer esse gesto e acredito que 95,57% – não é pesquisa da Fox poupoli – da população brasileira dá apoio. Só em uma prefeitura nas mãos do partido comunista PT. Homenagear um genocida e mais um que toma conta do dinheiro, das riquezas e do patrimônio público em benefício próprio é, no mínimo insano e coisa de debilóide. Quem quiser saber, um pouco, quem é Fidel Castro, leia A vida secreta de Fidel Castro por Juan Reinaldo Sánchez – guarda costas pessoal.

  3. Esse ditador genocida chamado Fidel Castro acabou com um lindo país chamado Cuba. Antigamente, Cuba era referência em medicina e era um dos países ricos da América Central, até Fidel Castro tomar o poder e implantar o comunismo naquele país com a ajuda de nada menos Che Guevara que é outro “revolucionário” fracassado e psicopata, que mataram muitos inocentes cubanos e roubando as suas terras. Esse é a ideologia fracassada que os acéfalos e ignorantes petralhas apoiam e eles apoiam essa ideologia nefasta porque eles são doutrinados e o comunismo é uma seita satânica que faz uma bela de lavagem cerebral nos tolos que acreditam nessa utopia. Fato!

Deixe uma resposta