Lula fez cartilha com narrativa onde se diz perseguido

O Partido dos Trabalhadores já desistiu de Dilma. Com exceção de alguns senadores que ainda fingem dedicação em sua defesa, todos os figurões do PT já saltaram dessa barca furada. O esforço do partido está, no momento, inteiramente concentrado em tentar recuperar e proteger a imagem de Lula, com a vaga projeção de candidatá-lo novamente a presidência em 2018.

Para tentar atingir essa finalidade, depois do fracasso recurso enviado a ONU há algumas semanas, o PT lançou na última terça-feira uma cartilha em quatro idiomas fazendo a defesa de Lula, tratando-o como vítima de uma “caçaga judicial”.

Esta cartilha, que tem cinco mil exemplares, será distribuída no exterior, como forma de dar a outros países a falsa ideia de que o ex-presidente é um coitadinho perseguido. É uma manobra desesperada, tem poucas chances de funcionar, mas ainda assim é uma tática que pode vir a prejudicar o andamento das coisas ou ao menos atrasar um pouco.

O importante é lembrar, com isso, que os petistas estão escancaradamente desrespeitando as instituições nacionais e implorando por algum tipo de intervenção externa – ou divina – que lhes possa proteger dos inimigos internos, dentre eles o próprio povo, que clama pela saída de Dilma e pela prisão de Lula e outros líderes do partido.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Lula fez cartilha com narrativa onde se diz perseguido

  1. Nos tempos do Governo Militar, o molusco dizia a mesma coisa, que era perseguido!
    E agora, em que todos alegam que estamos num período de democracia e estado de direito plenos, ele continua com a mesma ladainha!
    Bandido contumaz!

  2. Essa cartilha do PT, escrita em vários idiomas, deve ter sido bolada pelo idiota “Rui Urubu”, presidente do partido! Porque só um imbecil é capaz de fazer uma merda dessa!? O único néscio que não leu a cartilha até agora, foi o molusco, ele não sabe ler nem em português!? Essa cartilha é uma beleza, uma verdadeira obra prima, vai ficar nos ” anus” da história! Viva o impeachment e a Papuda, futura residência dos petistas!!!

Deixe uma resposta