Lewandowski usa censura e senadores não poderão replicar Dilma

No próximo dia 29 Dilma Rousseff deverá comparecer ao Senado para depor em sua defesa no processo de impeachment. Segundo determinação de Ricardo Lewandowski, os senadores poderão fazer perguntas a ela, mas não poderão replicá-la nas respostas. Além disso, Dilma não será obrigada a responder perguntas, caso não queira.

Isso significa que, se a petista mentir nas respostas, ninguém poderá contestá-la. Da mesma forma ela poderá simplesmente não responder alguma pergunta comprometedora. A decisão de Lewandowski não é muito bem vista e muitos entendem como uma espécie de censura.

Anúncios

16 comentários sobre “Lewandowski usa censura e senadores não poderão replicar Dilma

    1. Se é para ela ficar lá falando bobagem e ninguém poder falar nada, então é melhor que ela nem vá……palhaçada!!!!
      Ele quer alterar o devido processo legal por vontade própria????

  1. Esta decisão em nada vai alterar a réplica, pois o próximo senador a perguntar pode perfeitamente solicitar que dúvidas ou distorções declaradas anteriormente possam ser novamente esclarecidas.

  2. Apesar da decisão parcial do ministro( partidário), não vejo prejuízo ao processo do impeachment. Quanto mais tempo a Dilma falar, só piora a situação dela.

  3. SERÁ MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DA DITADURA BOLIVARIANA INSTALADA NO STF ?
    REALMENTE CONTRA ESSE TIPO DE DITADURA SOMENTE UMA FORÇA É CAPAZ DE ANIQUILAR, É QUANDO FALTA TINTA NA CANETA.

  4. Os senadores, devem protestar essa decisão em virtude de que no Brasil não tem censura. Se for para ela chegar la falar, mentir e não ser indagada, é melhor não ir.

  5. Este infeliz é a desgraçado no nosso pais…um come as custa do povo ..um malandro colocado ali pelo Lula e Dilma…todos analfabetos no que estão empregados…não sabem MELECA..nenhuma..só ganham e roubam sentados.. mas estamos de olho…não vão conseguir comunistas..

  6. Tivemos de aguentar o absurdo dos seus companheiros durante todos este período… Agora ela aparece sem poder ser rebatida…
    Aonde fica a liberdade de expressão? Unilateral?
    Espero que não se transforme “Tudo que assistimos” num grande circo…

    1. O “governo dela”, sempre foi um circo aos moldes do antigo Império romano. O interessante é que isso éra ou é feito de propósito. Mas vamos assistir, quem sabe não teremos mais uma oportunidade de rir um pouco.

  7. interessante né levandouwuisky… a prisidanta dilama exige tanto a tal da DEFESA AMPLA, TOTAL E IRRESTRITA , e TU DÁ SÓ PARA ELA ESTE DIREITO ? OS SENADORES REPRESENTAM O POVO E NÃO PODEMOS FICAR SEM RESPOSTAS, COM ISSO MAIS RAZÃO ELES TERÃO EM IMPIXALA E ISTO NÃO MUDARÁ EM NADA ESSE TEATRINHO CANALHA PETISTA DILMISTA !

  8. Mas ele não disse que seria imparcial, não iria interferir?
    Com essa decisão ele está protegendo a ré! Ela vai contar as mentiras , chorar, fazer drama e ninguém vai poder desmentir nem fazer réplica?
    É assim que a Justiça dele funciona?

Deixe uma resposta