Folha é humilhada e tem que editar título ofensivo e discriminatório sobre dupla do vôlei

Cada vez mais apegada ao aparelho ideológico da extrema-esquerda, a Folha de S. Paulo tem se dedicado a produzir manchetes ofensivas ao bom senso. Recentemente, o órgão de mídia andou inventando, por exemplo, que a atitude de atletas militares prestarem continência era “polêmico”.

Mas a barbaridade do dia veio com a seguinte matéria, abordando o segundo lugar da dupla Agatha e Barbara no vôlei de praia:

folha-1

Como resultado, os leitores humilharam a Folha nos comentários. Muitos ficaram cientes de que a empresa está praticando campanha difamatória contra os atletas ligados ao Exército.

Evidentemente, é uma honra para o Brasil que ambas tenham conquistado a medalha de prata. A Folha tratou isso como se fosse uma vergonha. Mas foi a empresa que passou vergonha, no fim das contas, pois sofreram a humilhação de terem que editar o título.

Mas infelizmente, para a Folha, eles não conseguiram esconder o link original da matéria, como se vê abaixo:

Sem título

Por ter se tornado um panfleto ideológico da extrema-esquerda, não surpreende que a Folha esteja vendo suas vendas despencarem. Como vimos dias atrás, a organização está até colocando à venda o Pagseguro e outros serviços do UOL. Vários jornalistas tem sido demitidos. Ficamos no aguardo das próximas ofensas aos atletas militares.

Anúncios

19 comentários sobre “Folha é humilhada e tem que editar título ofensivo e discriminatório sobre dupla do vôlei

  1. Está folha é um lixo, além de ter aplicado um golpe em muitos comerciantes, com um desconto em débito em conta, que até a gerente teve dificuldade para descobrir de onde era.

  2. Com a debandada dos leitores sérios, quem sustentará o jornal? “Aqueles”, para quem ser analfabeto e ignorante é “glamouroso”? Vai acabar sumindo.

  3. isso e a mostra de que no Brasil e necessario acabar com essa imprensa hipocrita e esquerdiopata, nao proibindo a liberdade, mais proibindo esse tipo de palhaçada, fora com a folha, boicotem

  4. Ahahah! Quero ver o que a Folha vai dizer da medalha de ouro conquistada pela dupla feminina da vela, com direito à continência durante a execução do Hino Nacional.

  5. Toda essa mídia podre que ganhava com o dinheiro da direita agora percebe que os cumpanheiros nao leem, nao compram , nao ajudam em nada, sao pessoas débeis e ignorantes. Não vamos dar nosso dinheiro para vagabundos falar mal das forças armadas e Bolsonaro. São jornalistas corruptos e mentirosos e nós vamos derrubar todos que se opõe a um Brasil digno que pare de escravizar o povo .

  6. Eu votei pela primeira vez aos 16 anos me senti patriota,votei durante anos no pt e seus esquerdistas ,pois como milhões de brasileiros fui iludido por falsos ideais,comunistas ,hoje aos 30 vejo o o mostro que junto com milhares de brasileiros ajudamos a criar ,custei a acorda ,mais hoje estou empenhado a mudar ,tirar esse criminosos que nos governança,traidores da pátria não passarão intervenção ja

  7. Minha resposta à Folha e associados … boicote total! Me recuso a comprar, divulgar ou mesmo ler qualquer matéria publicada por esse grupo que, nitidamente, se posiciona ao lado de um governo corrupto e mentiroso agindo com franca parcialidade e simpatia a governos socialistas, ditatoriais, bolivarianos e guerrilheiros. Não obstante, mesmo com provas contundentes contra a presidente afastada (já ré em processo de impeachment), contra seu partido (investigado e com pedidos de extinção), contra diversas outras pessoas e empresas que provocaram, incentivaram e se beneficiaram da corrupção institucionalizada e tráfico de influência (muitos já sendo processados e outros vários ainda sob investigação) o grupo insiste em continuar manipulando a mídia e a opinião pública com inverdades e números e percentuais ilusórios e tendenciosos. Como confiar num grupo jornalístico que subverte a verdade e defende a corrupção generalizada ao proteger criminosos com interesses próprios e anti-patrióticos; grupos que apoiam a queima do pavilhão nacional, que permitem invasões e destruições de propriedades produtivas públicas e privadas, párias sociais que abertamente desafiam a nossa Constituição e ameaçam a sociedade com uma guerra civil armada e a divisão territorial do país? Eu os repudio e me recuso a ser um de seus leitores.

  8. Nesta eleição vamos varrer o PT daaioroa das prefeituras e terminar daqui a três anos quando aaioria dos deputralhas e senatralhas não se reelegerao. Bolsonaro neles

Deixe uma resposta