“Desde que ela foi afastada o país parou de afundar”, diz Alexandre Garcia

O jornalista Alexandre Garcia analisou a carta de Dilma Rousseff aos senadores e fez duras críticas ao comportamento da petista. Confira o vídeo:

Anúncios

19 comentários sobre ““Desde que ela foi afastada o país parou de afundar”, diz Alexandre Garcia

  1. Realmente o navio mudou o curso e as melhoras virão com o passar do tempo.
    Haverá arrochos necessários pela incompetência e ladroagem dos vermelhos.
    Viva o Novo Brasil.

    1. Muita coisa ainda piorou, mas porque? Porque os ladrões levaram muito dinheiro que hoje poderia ser investido em educação, segurança e saúde.Não é da noite para o dia que esta situação será resolvida.A roubalheira foi em todos os níveis e por políticos de todos os partidos que estavam apoiando o PT.

    2. Sua cadela comunista! Vá para Cuba ou Venezuela onde o regime político que ama, está em pleno poder e funcionamento. Aqui não queremos e aceitamos vagabundas como você, que vive comendo as migalhas dos ladrões mor!

  2. Tem mais e que prender todos os implicados na lava Jato sem excecao.Todos mesmo,pasidente e ex-Presidentes,como tambem os Ex-presidentes. Da Petrobras ,senadores deputados e deputadas proprietarios das construtras,nao contratar mais nenhuma delas que tiveram implicacoes na lava jato.

  3. Sim. Tudo melhorou!
    Fim do seu 13o salario e de muitos de seus direitos trabalhistas, venda do pressal a preco de banana pra consolidar e enriquecer a máfia, um gabinete inteirinho (interino também kkkk) só de fichas sujas, aecio blindado, cunha blindado, repressão nas ruas, fim da saude pública ao invez de tentar melhora-la…
    Mulheres de malandro, vocês vão gozar muito quando forem morar na rua por falta de dinheiro e garantias de trabalho…

  4. O Pinochet tambem “arrumou” a economia chilena apos o golpe. Mas, se perguntem, qual foi o custo?? Quem pagou? quem ganhou? O povo com certeza nao ganhou, perdeu muito em termos de conquistas sociais e de liberdade. Quem ganhou foram as oligarquias, as elites e os Estados Unidos. O golpe do Brasil ate agora nao matou gente mas o quadro è o mesmo da ditadura fascista do Pinochet. Vergonha coxinhas!

  5. freddyssimo, vai lá. vai lamber a bandilma , o lula e seus comparsas. Ou voce é um ignorante politico ou é um beneficiario das benesses de ser um pelego petista.

Deixe uma resposta