URGENTE: Joia da faixa presidencial foi encontrada. Mas o problema não acabou.

Conforme aponta o Radar on-line, foi encontrada no chão, embaixo de um armário numa das salas do Palácio do Planalto, a joia da faixa presidencial que estava sumida.

Mas o problema não acabou, pois a Polícia Federal foi acionada e fará uma perícia no local.

O objetivo é tentar descobrir se a peça estava esse tempo todo perdida em baixo do móvel ou se alguém a colocou no local após a divulgação do desaparecimento.

O desaparecimento da joia é mais outro fator a pegar mal, muito mal para a presidente afastada.

Anúncios

9 comentários sobre “URGENTE: Joia da faixa presidencial foi encontrada. Mas o problema não acabou.

  1. “As digitais está nela, e se torna muito fácil, pois todos que ali trabalham incluindo os parlamentares tem todas credenciais, então se quiserem em 2 dias se sabe quem pegou nela e pois ali..”

  2. não concordo com a senhora Gloria da Conceição, ja que o funcionário a encontrou ao fazer a limpeza.pode ter acontecido que o objeto tenha sido colocado no intervalo de uma limpeza e outra.

    1. Concordo plenamente. Duvido que num local daqueles, a faxina seja tão mal feita. Não acredito que não seja feita a limpeza embaixo do móveis. Alguém deve ter sido subornado para colocar a jóia ali. Acharam que o sumiço ia passar desapercebido, como não foi, para não ser descoberto o autor do “desaparecimento”, resolveram”devolver’.

  3. Meus Deus, quanta hipocrisia. O PT… impedido de desviar dinheiro público, está até roubando a faixa! Isso na minha terra é classificado como “ladrão de galinha”.

Deixe uma resposta